Ao todo, são 18 vagas para profissionais de níveis superior, técnico e médio
A Iguá, concessionária de saneamento que atende a 19 bairros na Zona Oeste do Rio de Janeiro e aos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, no Sul Fluminense, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais de níveis superior, técnico e médio. Há também posições afirmativas para pessoas com deficiência. São 14 vagas para a operação da concessionária na capital e 4 vagas para a operação da concessionária no Sul Fluminense.
A Iguá oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida, rede de descontos com parceiros e outros diferenciais. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar a página da Iguá na plataforma da Gupy, no link https://vemserigua.gupy.io/.
Confira abaixo a relação de vagas:
CAPITAL
- Banco de Talentos – Auxiliar de Laboratório
- Pessoa Agente Fiscal
- Pessoa Analista de Grandes Clientes Júnior – Vaga Afirmativa para pessoas com deficiência
- Pessoa Auxiliar de Operação Água- 2 Vagas
- Pessoa Auxiliar Laboratório – Esgoto
- Pessoa Auxiliar Operacional de Esgoto – Afirmativa PCD
- Pessoa Encanadora de Redes de Água
- Pessoa Engenharia de Capex
- Pessoa Jovem Aprendiz
- Pessoa Jovem Aprendiz – Responsabilidade Social
- Pessoa Programadora de Operação
- Pessoa Supervisora de Tesouraria
- Pessoa Técnica de Automação
SUL FLUMINENSE (MIGUEL PEREIRA)
- Pessoa Engenheira de Capex
- Pessoa Fiscal de Obras
- Pessoa Jovem Aprendiz
- Pessoa Supervisora de Faturamento
Benefícios
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes;
- Vale alimentação;
- Rede de benefícios e descontos;
- Serviço de telemedicina;
- Empréstimo Consignado;
- PLR.
Sobre a operação da Iguá no Rio de Janeiro
A partir de um contrato de concessão de 35 anos, a Iguá atende, desde 2022, a cerca de 1,2 milhão de pessoas na região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, e nos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, no Centro-Sul Fluminense. Nos primeiros dois anos, os focos da companhia foram em eficiência operacional e qualidade de atendimento, com investimentos robustos em tecnologia e inovação.
Nos primeiros dois anos de operação, foram realizados aportes de mais de R$ 400 milhões no estado. Em 35 anos, as regiões atendidas pela concessionária receberão R$ 2,1 bilhões, que serão investidos em projetos desenvolvidos para promover melhora considerável na qualidade de vida da população. A Iguá tem o propósito de colaborar com a universalização do acesso a água e saneamento básico e trabalha todos os dias para entregar aos seus clientes um serviço de excelência, pautado pela transparência.