Rio, 01 de Agosto, 2020.

Caros Leitores, tubo bom!

Nós do Jornal da Construção Civil estamos há 08 anos no ar levando através do nosso portal de notícias tudo o que temos de mais importante sobre a indústria da construção civil no país e no mundo. São artigos, lançamentos de produtos, dados sobre investimentos no setor, economia, emprego, meio ambiente, inovações e soluções tecnológicas, eventos, imóveis, pesquisa, além de análises futuras sobre a construção civil no Brasil. Futuro da construção Pós-Pandemia do Coronavírus.

Apesar do enorme tombo que o setor teve nos últimos 05 anos, a força da construção civil é enorme. A demanda por serviços continua. Com sinais positivos neste ano de 2020. E por isso, nosso portal atingiu no ano de 2017, a excelente marca de 500 mil acessos diretos ao site.

Com essa responsabilidade de milhares de acessos ao portal, a equipe do Jornal da Construção Civil tem procurado ao máximo melhorar a qualidade dos seus serviços junto aos seus leitores, com novas plataformas, ferramentas e soluções tecnológicas que possibilite um acesso rápido, dinâmico e interativo ao conteúdo do site.

E, justamente nesta fase atual, precisamos da sua parceria colaborativa para mantermos o site do Jornal da Construção Civil em constante movimento em função do seu objetivo maior que é levar a informação da construção por todo o país.

Afinal, um país forte, é um país como uma construção civil forte.

AVISO IMPORTANTE: 

O Jornal da Construção Civil passa a adotar um novo modelo de serviço para desenvolvimento das suas atividades via FINANCIAMENTO COLABORATIVO.

Divulgação de Releases, Produtos, Eventos e Novidades do setor terão os seguintes critérios:

R$ 50,00 – Colaborador OURO (Conteúdos exclusivos/Redes Sociais e Email Marketing).
R$ 30,00 – Colaborador Prata(Conteúdo no site).

Banco do Brasil

C/C: 52.773-4

Agência: 1252-1

Severian C. Pires Rocha

Obrigado pela sua atenção e boa leitura.

 

Email Redação: redacao@jornaldaconstrucaocivil.com.br/webobras@gmail.com

Facebook –  https://pt-br.facebook.com/jornalconstrucaocivil

Twitter : @costrucaocivil

Instagram: @construcaociviloficial