Tintas Imobiliárias: Grupo Eucatex é destaque na FEICON 2024 e aposta na interação com os clientes nacionais e estrangeiros

Em estande dinâmico, a empresa marcou presença com lançamentos na linha Eucaplac Cetin de Portas Eucadoor Eucatex e produtos premium das Tintas Eucatex 

Abril, 2024 – Considerado um dos maiores players do mercado brasileiro da construção civil, o Grupo Eucatex, 72 anos, está de volta à Feicon, que na sua edição 2024 ocorre de 2 a 5 de abril, no São Paulo Expo. Em estande dinâmico, que permitirá a interação do público com os produtos, a marca vai apresentar lançamentos e soluções inovadoras para profissionais do varejo, da engenharia, pintura, construtoras, distribuidores e toda a cadeia do mercado da construção.

Stand da Eucatex na FEICON 2024. Divulgação

Um dos destaques do estande, a linha Eucaplac Cetin é o mais recente lançamento da Eucatex para as Portas Eucadoor. Fabricada em chapa de fibra, produto do qual a Eucatex é o maior fabricante mundial, pintura à base d’água e secagem ultravioleta UV, a Linha de Portas Cetin traz o acabamento acetinado extra fosco, que proporciona um visual e um toque mais delicado e altamente refinado à superfície das portas e kits, agregando modernidade e sofisticação aos projetos.

A novidade chega nas cores sólidas Cinza Harpia, Cinza Cromo, Cinza Granito, Preto Cetin e Arenas e ainda no sofisticado padrão madeirado Curupixá Brasil.

Além do lançamento, exemplares de quase todo o portfólio de Portas e Kits Eucadoor Eucatex poderão ser vistos na Feicon. Em conjunto com o novíssimo Kit portas Linha Cetin, estão os kits portas das linhas Eucaplac e BP Laminada, bem como o kit Eucaprimer Drywall, que vem com uma camada de acabamento primer, pronto para receber processo de pintura com tintas convencionais de mercado.

Porta Linha Eucaplac Cetin no padrão Preto Cetin: um ponto de destaque na combinação com o piso laminado Eucafloor Max Elegance no padrão Carvalho Chamonix

A Eucatex disponibiliza várias opções e soluções de portas e kits, como a Lacca Acetinada, a Eucaprimer Frisada, nos três modelos Residence, Elegance e Tívoli. O acabamento primer das Linhas Eucaprimer, além de proporcionar consumo reduzido de tinta, diminui o tempo de mão de obra.  Outros modelos também poderão ser conferidos no estande.

Todas as portas e kit portas estão prontas para ser instaladas, agregando elegância aos ambientes internos. A porta e kit porta BP Laminada, que também vem pronta para ser instalada, compõe de imediato com a decoração do ambiente. Essa linha conta com a proteção Bacterban®, aditivo antibactericida e antifúngico que confere justamente essas propriedades às superfícies em que é aplicado, evitando a proliferação de fungos e bactérias nessas superfícies.

 

www.eucatex.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *