Setin Incorporadora anuncia Bianca Setin como vice-presidente

Decisão estratégica impulsiona o processo sucessório que está em curso na empresa e reitera o legado que a companhia quer deixar no mercado imobiliário

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Setin, incorporadora com 45 anos de mercado e especializada em empreendimentos de alto padrão em São Paulo, anuncia a promoção de Bianca Setin para o cargo de vice-presidente da companhia. A decisão marca um momento significativo no processo estratégico de sucessão familiar da empresa.

Bianca Setin, uma executiva com quase 26 anos de experiência no mercado imobiliário, desempenhava anteriormente as funções de COO (Chief Operating Officer) e CFO (Chief Financial Officer) na Setin Incorporadora. Sua ascensão à vice-presidência reflete não apenas a sua extensa contribuição para a empresa, como também integra uma estratégia cuidadosamente planejada de sucessão familiar.

A mudança de cargo faz parte de um processo gradual de transição liderado por Antonio Setin, fundador e atual presidente da companhia. O movimento de nomear Bianca como vice-presidente reforça o compromisso da empresa em transformar e impulsionar o mercado imobiliário.

Bianca possui uma vasta trajetória pautada pela liderança e gestão financeira e operacional – elementos cruciais para o sucesso da Setin, que acaba de completar 45 anos de existência. A executiva, sempre atenta ao cuidado com as pessoas, lidera diferentes áreas da empresa, como negócios, pessoas, atendimento ao cliente, TI, contabilidade e tesouraria.

“Estou confiante de que minha experiência, foco e dedicação contribuirão significativamente para o progresso contínuo e sustentável da Setin”, afirma Bianca. “A promoção é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e continuidade dos valores familiares, que são fundamentais para a nossa empresa e toda equipe de profissionais que a compõem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *