Navegistic Navalshore Amazônia dobra de tamanho

Faltando pouco mais de um mês para a realização, a feira está com 93% dos espaços ocupados

A Navegistic Navalshore confirma as expectativas de crescimento e ocupará dois pavilhões do Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques, em Manaus, de 10 a 12 de abril, para reunir os principais fornecedores de produtos e serviços para a indústria fluvial.

Criada no ano passado, a Navegistic Navalshore Amazônia já é a maior feira fluvial da América Latina e reunirá a cadeia de fornecedores da indústria naval e de logística da região Norte. Os organizadores destacam como exemplos de expositores ou visitantes da feira fabricantes de motores, estaleiros, empresas de navegação e terminais portuários. O público é estimado em sete mil visitantes.

Duas experiências

O projeto do evento surgiu após a realização de duas feiras com o mesmo foco na indústria fluvial: a Navegistic Manaus e a Navalshore Amazônia. Ambas no primeiro semestre de 2023. Foram duas experiências que deram certo.

A Navegistic havia trazido a experiência da consolidada feira fluvial de mesmo nome realizada em Assunção, no Paraguai, desde 2013. Já a Navalshore igualmente expandia suas atividades, tendo como histórico a Navalshore realizada no Rio de Janeiro desde 2002, dedicada à indústria naval e offshore, e considerada a maior feira do setor na América Latina.

Com os bons bons resultados obtidos, os sócios da duas feiras resolveram se unir e criar a NN Eventos, empresa que passou a organizar a Navegistic Navalshore Amazônia. As feiras de Assunção e do Rio de Janeiro permanecem unidades de negócios independentes.

Em 2023, a Navegistic Manaus realizara sua feira no Studio 5 Convention Center, quando reuniu 40 expositores. A Navalshore Amazônia havia sido realizada no Centro de Convenções Vasco Vasques, com 48 expositores. Somadas, foram mais de 300 marcas nacionais e internacionais.

A aposta de duplicar o tamanho das feiras originais resultou em uma Navegistic Navalshore Amazônia que reunirá mais de 100 expositores e cerca de 400 marcas nacionais e internacionais nos três dias do evento.

SERVIÇO
Navegistic Navalshore 2024
Organização: NN Eventos
Onde: Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques
Quando: 10 a 12 de abril de 2024
Website: https://navegisticnavalshore.com.br
Informações: https://bit.ly/3P4kVBc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *