Construção em ritmo acelerado: Passarelli tem oportunidades de trabalho

Vagas estão disponíveis tanto para candidatos com ensino médio quanto para aqueles com curso superior, na área corporativa em São Paulo e nas obras em Manaus

A Passarelli está com oportunidades de trabalho em suas unidades, com destaque para vagas em São Paulo e Manaus (AM). A empresa oferece oportunidades incluindo elegíveis para Pessoas com Deficiência (PcD), em diversas áreas da companhia.

As vagas estão disponíveis tanto para candidatos com ensino médio completo quanto para aqueles com curso superior, completo ou em andamento, dependendo dos requisitos e qualificações necessários. Confira abaixo os cargos disponíveis e informações sobre como se candidatar:

São Paulo (SP)

Estagiário de Biblioteconomia: Os candidatos devem cursar Biblioteconomia a partir do 3º semestre e é necessário conhecimento em Pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em horário comercial.

Assistente Administrativo/PCD: Requer conhecimentos em Pacote Office, Excel e Word principalmente, e experiência com rotinas administrativas. É desejável cursar superior em administração ou áreas relacionadas.

Estagiário de comunicação: Os candidatos devem cursar Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social e áreas afins a partir do 3º semestre. É necessário conhecimento intermediário e/ou avançado do pacote Office, pacote Adobe e Canva. Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e essencial inglês intermediário.

Auxiliar Administrativo/PCD: Requer ensino médio completo e um diferencial é cursar graduação em Secretariado, Administração ou áreas afins. É necessário conhecimento básico do pacote Office e experiência com rotinas administrativas em geral.

Auxiliar Administrativo (Administração Pessoal)/PCD: Os candidatos devem ter conhecimento no pacote Office, principalmente Word, e é desejável cursar Recursos humanos, Administração e áreas afins.

Educador Social: Necessário ensino superior completo em História, Geografia, Filosofia e/ou Sociologia e experiência em projetos sociais para crianças e adolescentes. Irá realizar duas aulas semanais (4ª feiras das 13:30h às 17:30h, e às 2ª no mesmo horário, opcional de 3ª) e é desejável ter fácil acesso à região da Rodovia Raposo Tavares.

Analista Financeiro PL: Requer ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis e domínio necessário no pacote Office, principalmente Excel. Conhecimento no sistema Viábil e experiência na área de planejamento e controle financeiro em incorporadoras.

Engenheiro Mecânico PL: Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, com Crea ativo, e conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente em Excel. Ter experiência em liderança de oficina, manutenção de máquinas e equipamentos de linha amarela e caminhões e em planos de manutenção/sistemas de manutenção. Necessário disponibilidade para viagens e inglês intermediário.

Manaus (AM)

Técnico de Segurança do Trabalho: Requer Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho e conhecimento no pacote Office.

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem acessar a página de vagas para selecionar a posição de interesse e preencher o formulário da vaga.

A Passarelli atua nas áreas de saneamento, infraestrutura, edificações e incorporação, acumulando mais de duas mil obras em seu portfólio. Com 92 anos de experiência, a empresa busca melhorar a vida das pessoas por meio da Engenharia, sendo reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do setor, certificada pelos selos GPTW (Great Place To Work) e Valor Carreiras, do jornal Valor Econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *