Emccamp Residencial lança Programa de Estágio com vagas para Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro

Com início previsto para abril de 2024, as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Emccamp Residencial, empresa que atua há 47 anos no mercado de construção civil em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa irá selecionar universitários dos três estados em que atua para trabalhar nas áreas operacionais, técnicas e administrativas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março. O programa é destinado a estudantes cursando a partir do quarto ou quinto período e tem duração de até dois anos.

O projeto envolve a participação contínua de diretores da empresa e tutores. Os diretores devem acompanhar de perto o desenvolvimento do programa, a aprendizagem e os resultados dos seus jovens profissionais. Já os tutores serão fundamentais para o sucesso do projeto, por serem os profissionais chaves da organização que possuem conhecimentos sólidos e diferenciados sobre o negócio e a cultura da empresa. “A tutoria é um processo de educação em serviço e desenvolverá os jovens profissionais nos conhecimentos técnicos e comportamentais”, destaca Christina Santana, gerente de Recursos Humanos da Emccamp.

O RH acompanhará, sistematicamente, a aplicação integral do Programa de Estágio, os estagiários e os tutores, visando a maior absorção de conhecimentos e correções de rota, caso seja necessário. “Um dos principais objetivos do nosso programa é reter os talentos, preparando o estagiário para esse aproveitamento futuro, com capacitação técnica e comportamental. O estágio vai oferecer oportunidades de aprendizado prático alinhado à sua formação acadêmica”, pontua a gerente de RH da Emccamp. O Programa de Estágio faz parte do projeto Trilha de Carreira da empresa. “Os jovens profissionais selecionados serão preparados para enfrentar os desafios da empresa (atuais e futuros) e os destaques serão efetivados”, explica Christina.

Requisitos para contratação

Para se candidatar ao processo seletivo o candidato deve apresentar:

Comprovante de matrícula e frequência (semestral);

Celebração do termo de compromisso: (Estagiário + Emccamp + Instituição de Ensino);

Compatibilidade entre a atividade realizada e o termo de compromisso.

Bolsa e Benefícios

Com remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como:

• Seguro de vida;

• Vale transporte;

• Vale Refeição ou Vale Alimentação (valor de acordo com o estado de atuação).

Carga horária

Máximo de 6h por dia e 30h por semana, com jornada de atividades de estágio de segunda a sexta-feira.

Como se inscrever?

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar até 31 de março pela página do Programa de Estágio da Emccamp clicando aqui. A seleção contará com análise dos perfis, bate-papo com time de RH e liderança das áreas, além de entrevista técnica para levantamento das habilidades técnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *