Construtora Tenda e Alea anunciam novas composições em cargos diretivos

Movimentações garantirão continuidade nos desafios estratégicos e operacionais das duas companhias

A Construtora Tenda, uma das principais incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, e a Alea, empresa de construção off-site da Tenda, anunciam mudanças em quatro cargos diretivos. Na Tenda, Daniela Ferrari Toscano de Britto, migra do cargo de diretora operacional e assume a recém-criada Diretoria de Relações Institucionais. Marcelo de Melo Buozi assume o cargo de Daniela e será responsável pela Diretora Operacional da Regional SP, focado nos negócios da companhia em São Paulo, Campinas e Região Metropolitana de São Paulo.

Daniela Ferrari é graduada em engenharia civil pela Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Engenharia de Produção pela Fundação Vanzolini (USP) e possui MBA em Finanças pelo IBMEC-SP. Com 30 anos de experiência no mercado imobiliário, foi diretora na Gafisa S.A. e está na Tenda há 15 anos. É atual vice-presidente de habitação econômica do Sinduscon-SP.

Marcelo de Melo Buozi era Diretor de Negócios em Alea e agora retorna a Tenda como responsável pelas atividades de Negócios da Regional SP. Foi Gerente e Diretor de Negócios da Gafisa S.A., e Diretor de Negócios da Tenda. É graduado em Engenharia Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E está na Tenda desde 2012.
Já em Alea, João Raupp Selister, que era Gerente de Marketing e Vendas de Alea, assume o cargo de Diretor de Marketing & Vendas e Planejamento Financeiro de Alea. Geraldo Rodrigues, migra da regional Nordeste da Tenda para assumir a Diretoria de Negócios de Alea.
João Selister é graduado em Administração de Empresas pelo IBMEC/RJ, possuindo MBA em Negócios Imobiliários pela FIA e MBA em Finanças pelo Insper. Está na empresa há 14 anos, atuando em diversas áreas como Vendas, Marketing e Inteligência de Mercado antes de assumir como Gerente Comercial e Planejamento Financeiro na Alea.
Geraldo Rodrigues é graduado em Engenharia Civil na Universidade de Fortaleza e possui MBA em Finanças Corporativas no IBMEC-RJ. Atuou na Gafisa S.A., na área de operações como gerente de obras e depois como gerente de vendas, marketing e negócios. Na Tenda, atuou nas operações da Bahia como Gerente de Negócios, e como Gerente Regional no Ceará e em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *