Eternit lança manta térmica de subcobertura

Produto é eficaz na redução do calor, diminuindo a temperatura interna dos ambientes

São Paulo, fevereiro de 2024. A Eternit – companhia focada no setor de materiais de construção e líder de mercado no segmento de coberturas – inicia o ano de 2024 com um novo lançamento no seu portfólio de coberturas: a manta térmica de subcobertura Eterfoil. Compatível com diversos tipos de telhados e altamente resistente à tração, o produto, produzido com folhas de alumínio em ambos os lados, é capaz de reduzir a temperatura interna, sendo uma eficiente solução para diminuição de calor nas coberturas em geral.

“Com um verão de altas temperaturas, o Eterfoil funciona como uma excelente barreira radiante, melhorando o desempenho térmico da cobertura e a sua estanqueidade”, destaca Rafael Mardson, gerente de Marketing, Pricing & IM e Divisão Técnica.

O Eterfoil é uma solução versátil que pode ser aplicada em diferentes tipos de edificações, incluindo residências, indústrias e galpões, sendo instalada sob as telhas, lajes ou forros.

Com garantia de cinco anos, o produto não propaga fogo e atende à NBR 15.567, que trata de barreiras de radiação térmica para uso em edificações. Deve ser guardado em local coberto, seco, ventilado e longe do contato com água ou umidade.

O lançamento já está disponível para distribuição em todas as regiões do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site: www.eternit.com.br..

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *