Oportunidade: Carioca Engenharia abre Programa de Trainee 2024

As inscrições para recém-formados em Engenharia Civil vão até sexta-feira, 23 de fevereiro

A Carioca Engenharia está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee 2024 e as oportunidades são voltadas para profissionais formados em Engenharia Civil, com curso finalizado entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, com disponibilidade para viajar e trabalhar em diversas regiões do país. Os profissionais selecionados terão a possibilidade de passar por todas as áreas da empresa que, atualmente, é uma das maiores do setor de Engenharia do Brasil.

O objetivo do programa é identificar novos talentos que poderão ocupar posições estratégicas no futuro, colaborando para o desenvolvimento da companhia. A seleção acontecerá em três etapas: entrevista com área de Gestão e realização de testes; entrevista com lideranças internas; entrevista com a diretoria.

 

“A inovação é uma pauta permanente para nós. O Programa de Trainee da Carioca é uma oportunidade de encontrar no mercado profissionais com perfis e perspectivas diversas. Esses novos talentos contribuirão na construção da nossa história e também no desenvolvimento de soluções inovadoras, gerando impacto positivo no nosso negócio.”, afirma Fábio Meirelles, Diretor de Suporte à Gestão.

Plano de carreira e perspectiva de crescimento – “Na Carioca, existe a cultura de investimento e valorização dos profissionais da casa e esses trainees ocuparão posições estratégicas no futuro. Nossa Superintendência é formada por ex-trainees da Carioca e a Diretoria também. Além de mim, Gustavo Maschietto, nosso diretor de Engenharia, fomos trainees da empresa.”, completa Daniel Rizzotti, atual diretor-geral da Carioca Engenharia.

 

Os interessados devem candidatar-se através da Área de Vagas da Company Page da Carioca Engenharia no LinkedIn (Link) até 23/02, sexta-feira. Mais informações, acesse o site Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *