Ranking INTEC: construtoras aguardam com expectativa divulgação da lista no dia 4 de março

Fazer parte das 100 maiores empresas do setor é o reconhecimento perante os demais players do mercado, clientes e fornecedores da relevância, eficiência operacional e do porte da companhia

As construtoras das cinco regiões do país estão ansiosas pela divulgação do Ranking INTEC 2024, que destaca as 100 maiores empresas do setor com base na metragem construída. A lista que será revelada no dia 4 de março pela plataforma INTEC Brasil abrange obras residenciais, comerciais e industriais.

Referência no mercado de construção civil, o Ranking INTEC oferece visibilidade aos negócios. Utiliza uma metodologia única, que considera o total de metros quadrados construídos, refletindo com precisão o porte das companhias.  “É um indicador excelente para nossa jornada perante os demais players de mercado”, afirma Henrique Drummond, diretor de Incorporação da Unità Engenharia, de São Paulo.

Eduarda Dubeux, diretora comercial da Moura Dubeux, ressalta a relevância do Ranking ao premiar sobre uma ótica crucial – metros quadradros construídos, fornecendo uma visão objetiva do porte e da pujança das empresas. “No nosso caso, mostra a relevância e volume de obras da empresa na região Nordeste”, pontua Eduarda.

“Estamos ansiosos para participar do Ranking 2024. Dividir espaço com outros grandes players do setor nos dá a oportunidade de nos destacarmos e de continuarmos evoluindo com as melhores práticas da indústria”, destaca Carla Taynara de Brito, CEO MS Empreendimentos, sediada em Santa Catarina. Além disso, diz ela, agrega credibilidade aos olhos de clientes e fornecedores.

A MP Construtora, do Rio de Janeiro, espera ocupar mais uma vez posição de destaque no Ranking INTEC. “É uma honra e uma alegria participar desse reconhecimento, fortalece o sentimento de que estamos no caminho certo, cumprindo a nossa visão, o nosso propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirma Bruno Murta, CEO da MP Construtora.

Para Milton Meyer, presidente executivo da MPD Engenharia, de São Paulo, figurar entre as 100 maiores construtoras do Brasil reitera “o profissionalismo e o comprometimento com nossos stakeholders na busca pelo crescimento econômico e sustentável”. Ele lembra que a edição 2024 do Ranking INTEC terá uma evolução importante no setor e no posicionamento das empresas.

Sobre o Ranking INTEC

O Ranking INTEC, promovido pela INTEC Brasil, escolhe todos os anos as 100 maiores construtoras com base na metodologia de metragem construída. É a única premiação do setor no país que utiliza esse critério. A metragem reflete a  capacidade de entrega e está relacionada ao desempenho geral da construtora. Participam do Ranking INTEC empresas especializadas em empreendimentos residenciais, comerciais de todas as quatro regiões brasileiras, o que mostra a representatividade e alcance da premiação.

Mais informações em https://100maioresconstrutoras.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *