Empreendimento de alto padrão tangibiliza estilo de vida de Cauã Reymond

A praticidade, o equilíbrio e a procura por hábitos saudáveis são norte para milhares de pessoas que buscam uma vida mais plena. Segundo dados da OLX Imóveis realizada em 2023, 72% dos brasileiros consideram o bem-estar um fator muito importante na escolha de um imóvel. Com base nesse conceito, a construtora Mota Machado lançou, em parceria com o empresário e ator Cauã Reymond, o Biosphere Conceito, marca Biosphere by C.Reymond.

Em Fortaleza, a novidade lançada no ano passado marcou um novo momento no mercado imobiliário brasileiro. O projeto, que segue em fase de lançamento, traduz a tendência de empreendimentos inovadores, sustentáveis que refletem o novo estilo de morar contemporâneo, ligado aos detalhes que mais importam na vida das pessoas, seja a saúde, lazer, convívio com o próximo e aproximação com o meio ambiente.

Biosphere Conceito
Divulgação

“Para o projeto, procuramos explorar a atual tendência do mercado imobiliário, que é estar próximo a tudo o que importa e isso vai desde tarefas do dia a dia, como supermercados, hospitais, farmácias, bancos, até a possibilidade de explorar o lazer, com restaurantes, parques e afins. Dentro do Biosphere Conceito, nós aplicamos ao mercado de alto padrão os diferenciais e a infraestrutura consolidada em 55 anos de história da Mota Machado, com a modernidade de novas marcas no segmento, como a Biosphere By C.Reymond”, detalha Rafaela Machado, diretora de marketing, inovação e sucesso do cliente da Mota Machado.

“O empreendimento consegue refletir não só o meu lifestyle, mas acredito que também de inúmeras pessoas que hoje se configuram em diversos formatos familiares, pois vemos pais e mães solos, casais sem filhos ou com apenas um, idosos que já não moram mais com os filhos e tantas outras possibilidades. Fico feliz em estar levando para Fortaleza a tradução de autocuidado dentro de casa, seja com academia moderna, espaço voltado para a prática de exercícios como o yoga, a meditação, além da praticidade de itens como lavanderia, coworing, coliving, minimercado, rooftop gourmet/skylounge e tantas outros diferenciais”, aponta Cauã Reymond.

Os diferenciais incluem ainda o sistema “all conect”, onde a construtora entrega os apartamentos com todos os pontos de dados de internet cabeados, facilitando a instalação do morador, além de tomada para carro elétrico em todas as vagas, paisagismo com espécies nativas, Iluminação 100% LED, certificação ambiental, bicicletas compartilhadas, piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, pet place e entre outros. Mais informações podem ser conferidas em https://motamachado.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *