Prodigy Santos Dumont promove Feijoada de Carnaval no Orla 21 Rooftop

Evento será no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, e contará com a presença ilustre da bateria da escola de Samba Mangueira

Para aqueles que já estão se preparando para dias de folia e muita diversão neste feriado de Carnaval o Grupo Wish, líder na gestão de 10 empreendimentos hoteleiros em diversos destinos pelo Brasil, acaba de anunciar uma atração especial de Carnaval no Prodigy Santos Dumont, a Feijoada de Carnaval do Orla 21 Rooftop. O Hotel que fica no Centro do Rio de Janeiro-RJ é destino certo para quem busca o benefício de uma excelente localização aliada à hospitalidade premium. A 900 metros da Baía da Guanabara, o empreendimento conta com piscina de borda infinita, centro de convenções e 2 restaurantes, um deles especializado em pratos internacionais.

A ação será no dia 10 de fevereiro, sábado do feriado prolongado, em uma das vistas mais privilegiadas da Baía de Guanabara, contemplando o Corcovado e o Pão de Açúcar, na cobertura do Hotel Prodigy Santos Dumont. Para entrar no clima carnavalesco o evento terá como atrações principais a bateria da escola de Samba Mangueira e passista, além da roda de samba de Priscila Gouveia. Entre as 17 e 20 horas o DJ entra em cena trazendo um repertório eclético.

 Além do buffet de feijoada, os Chefs Ricardo Avila e Oseas Balbino também prepararam um cardápio com com diversos pratos frios, quentes, petiscos, sobremesas e chopp liberado para quem adquire o ingresso, que já está disponível apara venda pelo site da Sympla: https://sympla.com.br/feijoada-de-carnaval–orla21__2304066.  O valor por pessoa é de R$199,00.

Vale lembrar que passar o Carnaval no Rio de Janeiro é uma experiência imersiva, que vai desde a visita ao sambódromo e assistir ao espetáculo carnavalesco às opções mais tranquilas como curtir longos dias de praia e sol. Dados da Agência Brasil apontam que a expectativa do governo estadual é que o Rio, principalmente na capital, supere a previsão de receber mais de 5 milhões de foliões ao longo do feriado. “E para todas as opções, se hospedar no Prodigy Santos Dumont é uma ótima pedida, já que estamos em uma das melhores localizações da cidade a preços atrativos”, reflete o gerente do hotel Prodigy Santos Dumont, Jefferson Abreu.
Serviço
Feijoada de Carnaval no Orla 21 Rooftop
Local: Prodigy Santos Dumont
Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20021-901
Data: 10 de fevereiro de 2024
Ingressos: https://www.sympla.com.br/feijoada-de-carnaval–orla-21__2304066
Valor por pessoa: R$199,00
Horário da feijoada com chopp liberado, das 13h até 17h, incluindo as atrações escola de samba + roda de samba
Das 17h às 20h a festa continua com Dj e bebidas à parte.
Contato: (21) 3478 4152 ou reservas.orla@prodigysantosdumont.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *