Magnum Construtora faz entrega de chaves do Le Parc Cancún em Sorocaba (SP)

Evento será realizado na próxima terça-feira (06) e contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco

Na próxima terça-feira (06/02), a partir das 16h, a Magnum Construtora irá realizar a cerimônia de entrega das chaves do residencial Le Parc Cancún. Este é segundo empreendimento da construtora no bairro da Aparecidinha, em Sorocaba (SP). O evento contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, que virá representando o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de outras autoridades municipais e estaduais.

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Pirani, o Le Parc Cancún conta com 270 apartamentos e foi contemplado em dois programas habitacionais, o Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo e o Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

“Esses programas permitiram realizar o sonho de muitas famílias, uma vez que os apartamentos tiveram desconto de até R$ 60 mil para os que se enquadravam nos dois programas. Além disso, o Le Parc Cancún é um empreendimento que foi projetado de acordo com o padrão de qualidade da Magnum. Ele conta com um clube completo com piscinas adulto e infantil, playground ecológico, quadra, espaço gourmet, salão de festas, academia, pomar, entre outras opções de lazer”, explica Pirani. Com localização privilegiada, o Le Parc Cancún está a poucos minutos da rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) e tem também fácil acesso pela avenida Três de Março, que liga o bairro da Aparecidinha ao Alto da Boa Vista e está sendo duplicada.

Serviço: Entrega das chaves do Le Parc Cancún

Quando: Dia 06 de fevereiro de 2024 (terça-feira), a partir das 16h.

Local: Empreendimento Le Parc Cancún.

Endereço: Rua Aparecido Bispo de Oliveira, 435 – Aparecidinha – Sorocaba/SP.

Informações: www.magnumconstrutora.com.br ou pelo telefone (15) 99111-5335.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *