Forza JMalucelli no Show Rural Coopavel em parceria com a Case IH e CASE CE

No próximo dia 5 de fevereiro abre oficialmente a 36ª edição do Show Rural Coopavel realizado na região Oeste do estado do Paraná, município de Cascavel, a maior feira de agronegócio da América Latina, que se estenderá até o dia 9 de fevereiro. A Forza JMalucelli estará presente apresentando as novas tendências tecnológicas, desde as máquinas agrícolas de última geração da Case IH até soluções inovadoras para construção da CASE CE.

De forma tradicional, a Case IH e CASE CE dispõem de um estande especialmente preparado para atender os clientes, na Rua 1, Lote 1.5 – BR 277, KM 577.  O evento, realizado desde o ano de 1989, acontece dentro de 720 mil m² no Parque Tecnológico Cascavel, sendo que a edição anterior, em 2023, contou com 600 expositores, 384.122 visitantes e alcançou cerca de R$ 5 bilhões em volume de negócios. A expectativa da nova edição é superar estes números.

A Forza JMalucelli, em parceria com a Case IH e CASE CE, também inicia o ano com a perspectiva de bons negócios, recebendo os visitantes interessados em conhecer com maiores detalhes a funcionalidade de toda a linha de produtos que facilitam e aumentam a produtividade do homem do campo.

“A Coopavel é uma ótima oportunidade para que nossos clientes possam ver as evoluções nos equipamentos, que cada dia estão mais conectados e com muita tecnologia embarcada, proporcionando mais eficiência e rentabilidade aos nossos clientes. Nosso time de consultores está pronto para atender todos os visitantes durante a feira na expectativa de realizar bons negócios”, esclarece ainda o diretor da empresa, Rafael Malucelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *