Incorporadora catarinense anuncia expansão para o Mato Grosso com empreendimento multiuso e que equilibra bem-estar, conforto e sustentabilidade

O Parque Sinop, em Mato Grosso, segue o modelo exitoso do Parque Camboriú, em Camboriú (SC), e que movimentou mais de R$100 milhões nos quatro primeiros dias de comercialização. Serão mais de 6 mil metros de espaços de lazer e uma série de medidas sustentáveis.

Cada vez mais a aproximação entre sustentabilidade e bem-estar estão presentes nos projetos do mercado imobiliário, que oferecem empreendimentos que valorizem os novos pilares da sociedade como construções sustentáveis, inteligentes e funcionais. Sabendo disso, e fazendo uso das experiências exitosas com o PZ Ecomall e com o Parque Camboriú, a PZ Empreendimentos  lança o seu primeiro empreendimento fora de Santa Catarina e leva para Sinop, no Mato Grosso, uma construção multiuso e sustentável. .

Parque Sinop – Projeto . Divulgação PZ Empreendimentos

O Parque Sinop terá mais de 67 mil m² de área construída, destacando-se pelos mais de 6 mil metros de área de lazer, composta por oito salões de festa, sauna, ofurô, spa e salão de beleza, Estúdio de Yoga e de Artes Marciais, Piscina borda infinita, Espaço Kids, Playground, Piscina Infantil + Baby, Quadra Poliesportivas e de Beach Tennis, além de outros recursos. “Cada vez mais as pessoas buscam otimizar as suas rotinas, conciliando os momentos de lazer, trabalho e moradia. O Parque Sinop reúne todas estas demandas, destacando ainda mais a sustentabilidade e o bem-estar dos moradores”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Empreendimentos.

A sustentabilidade é um dos motores da incorporadora  e também estará presente no Parque Sinop, desde o projeto arquitetônico até o dia a dia dos moradores e usuários.  O conceito biofílico, ou seja, a integração da natureza com o edifício, é uma das características mais marcantes do empreendimento, que foi projetado para otimizar a circulação natural de ar, bem como de iluminação natural, reduzindo os custos com energia elétrica.

Para o dia a dia dos moradores e usuários, o Parque Sinop terá vagas para recarga  de veículos elétricos e também espaço para locação destes; sistema de reutilização da água da chuva, espaço para compostagem de resíduos orgânicos e separação correta de resíduos, além de placas fotovoltaicas para as áreas de lazer.  “Levar para Sinop um modelo de negócio já testado com o Parque Camboriú, em Camboriú (SC), e que movimentou mais de R$100 milhões nos quatro primeiros dias de comercialização do projeto. O Parque Sinop dá continuidade a isso, sendo um empreendimento multiuso de vanguarda e dará início a uma nova fase, tanto no mercado imobiliário quanto no de comércio e serviços gerais do município. Sem dúvidas, estamos muito felizes em iniciar nossa atuação no Mato Grosso com este projeto”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Empreendimentos.

Primeiro Ecomall de Sinop

Com a chegada do empreendimento, previsto para ser entregue em cinco anos, o município de Sinop também ganhará o seu primeiro EcoMall, inspirado no PZ Ecomall, de Balneário Camboriú. O espaço levará para a cidade opções gastronômicas operadas com base nos preceitos de sustentabilidade, além de operações e escritórios de diversos segmentos, integrando a comunidade com os moradores. Recentemente, o Ecomall de Balneário Camboriú conquistou o selo internacional LEED para Operação e Manutenção (O+M), concedido para edifícios que buscam o alto desempenho em sustentabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *