Constremac evolui e passa a chamar CTC Infra

Mais objetiva e versátil, nova marca reflete inovação e expansão do portfólio da construtora

Em diversificação de portfólio e inovação nos processos, a construtora paulista Constremac passou por uma evolução de marca, adotando a assinatura de CTC Infra, uma contração do primeiro nome. A nova identidade é mais simples e versátil, com a finalidade também de diferenciá-la de outras com sonoridade semelhante que atuam no mesmo mercado.

A marca ainda celebra o novo momento da empresa. Com mais de duas décadas de atuação e presente nas principais obras industriais e portuárias do país, a construtora está expandindo sua atuação, levando a expertise de construções complexas e pesadas para novos segmentos da economia, como a infraestrutura digital e os clubes urbanos de piscinas de ondas.

“A nova identidade reflete nosso movimento contínuo em busca de inovação no negócio e exalta nossa expertise em obras de alta complexidade por mais de duas décadas, levando o melhor da engenharia a empresas de múltiplos setores da economia”, afirma Marcos Vinicius Borin, fundador e acionista da empresa.

Especialista em grandes obras de infraestrutura onshore e offshore, a CTC Infra está presente em mais de 80% das obras em toda a costa brasileira. Agora, aplica seu know how à construção de data centers para abrigar o 5G e à de grandes com piscinas de ondas que simulam o mar. Entre as novas obras, estão o maior data center da América Latina, para a empresa Scala Data Centers, em Barueri, e o Beyond The Club, empreendimento multisserviço na zona sul paulistana, que terá a maior piscina de ondas do mundo, skate park assinado por Bob Burnquist, quadras para esportes variados e hotelaria.

“Nossos valores, como simplicidade, agilidade e prosperidade, nos levam a inovar constantemente em todas as áreas, abrangendo também a marca, que evolui com os negócios em um momento em que a economia e a sociedade evoluem”, declara Borin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *