Réveillon 2024: Paraty terá shows musicais e festas para celebrar o fim de ano

A festa de Réveillon em Paraty terá oito palcos com queima de fogos e nove palcos com shows musicais e DJs, espalhados pelas principais praias do município e pelo Centro Histórico.

A descentralização das comemorações do Réveillon foi adotada pela atual administração para promover os atrativos turísticos em vários pontos do município e evitar o deslocamento até o centro.

Neste ano, estão previstas queimas de fogo e shows na Prainha, Tarituba, Corumbê, Paraty Mirim, Trindade, Jabaquara e em dois pontos do Centro Histórico (Largo de Santa Rita e Pontal). Haverá ainda um nono palco apenas com música na Praça da Matriz.

A programação começa no sábado, 30 dezembro, com eventos de pré-Réveillon em todos os palcos. Na Praia do Pontal, neste dia, vão se apresentar o bloco Meninos do Pontal, Dyego Rezende e Confraria Musical. O encerramento é com o DJ Marcos Ferrari.

Na Praia do Jabaquara, haverá um show com a banda Ratones, às 20h, e o encerramento será com o DJ Marino.

No dia 31, a Praia do Pontal recebe a Banda Riffer e Pedrinho do Cavaco. No Jabaquara, as atrações são a banda Coquetel Molotov e Fabiano Magalhães.

Link da programação : Prefeitura de Paraty – Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *