Amanhã é o último dia para se inscrever no Programa de Estágio da OEC

Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Amazonas

OEC – Odebrecht Engenharia e Construção, empresa brasileira com atuação global e líder no setor de construção pesada com mais de 15 mil colaboradores, abriu vagas para o seu Programa de Estágio 2024. O prazo de inscrição vai até o dia 15 de novembro. São 39 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Poderão concorrer alunos que cursem a partir do terceiro período da faculdade.

 

A empresa tem oportunidades abertas para atuação nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG); São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Itaguaí (RJ); Duque de Caxias (RJ); Guaratuba (PR); Soledade (RS); Salvador (BA), Recife (PE), São José da Tapera (AL) e Silves (AM).

 

As pessoas selecionadas atuarão nos seguintes projetos: Centros de Saúde (MG), Estação de Tratamento de Água, em Xerém (RJ), Ligação Viária de Campo Grande (RJ), Prosub – Programa de Construção de Submarinos (RJ), Ponte Estaiada de Guaratuba (PR), BR-386 (RS), Canal do Sertão Alagoano (AL), nas obras civis de uma usina termelétrica (AM), além da área corporativa para apoio a estudos de mercado.

 

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente neste Link. Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.

 

Modalidade Estágio de Férias

Além da modalidade regular, com contratos de até 24 meses, a OEC também oferece o Estágio de Férias voltado para regiões interiorizadas, como Silves (AM), Guaratuba (PR), Soledade (RS) e Itaguaí (RJ). O estudante poderá agregar conhecimento botando a mão na massa sem perder um dia de aula! Nessa modalidade, além da bolsa estágio e seguro de vida, a empresa oferece os seguintes benefícios: refeição, transporte e hospedagem totalmente custeados pela empresa.

 

Diversidade e Inclusão
O Programa de Estágio da OEC – Odebrecht Engenharia e Construção foi desenvolvido com o compromisso de gerar oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento de profissionais talentosos. A seleção e posterior acolhimento das pessoas candidatas será realizada com base em critérios que promovem a equidade de oportunidades e a diversidade das equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *