Empregos na Construção: Passarelli está com inscrições abertas para o Banco Nacional de Talentos PCD

Oportunidades também focam o desenvolvimento profissional dos candidatos

A Passarelli Engenharia e Construção, que trabalha há mais de 90 anos para melhorar a vida das pessoas por meio da engenharia, abriu um banco de talentos voltado para pessoas com deficiência (PCD). Os perfis cadastrados serão armazenados no sistema da empresa para futuras consultas. As vagas vão abranger diversas áreas de atuação em nível nacional.

O programa de recrutamento busca desenvolver e incluir os profissionais no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas oportunidades para os candidatos, independentemente das deficiências.

A Passarelli respeita e valoriza as diferenças, e, por isso, todas as candidaturas são bem-vindas nos processos seletivos. A empresa não faz nenhuma distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.

Para participar do Banco de Talentos, os candidatos devem acessar o site e preencher o formulário disponível.

A Passarelli atua nas áreas de saneamento, infraestrutura, edificações e incorporação, acumulando um portfólio com mais de 2 mil obras. A empresa dedica-se há mais de 90 anos a melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da engenharia. Ela faz parte dos rankings das maiores empresas do setor e é certificada pelos selos GPTW (Great Place to Work) e Valor Carreiras, do jornal Valor Econômico, como uma das melhores empresas onde trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *