Teresina recebe primeira franquia da Belgo Cercas

Loja de soluções em cercamentos urbanos está localizada no bairro Noivos

A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, anuncia a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em Teresina. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, recebe o público na rua Professor Pires Gayoso, 618, Noivos. O funcionamento é de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 14h às 18h.

Na loja física serão vendidos mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também oferta consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.

Sob direção do Francílio Erberth, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário já possuía uma loja representante de produtos Belgo desde 2012. Além de manter o quadro de funcionários, a expectativa para 2023 é contratar mais um profissional. “Seguindo o modelo da franquia e com um importante parceiro como a Belgo Arames ao lado, temos a segurança de que vamos caminhar juntos para o sucesso do negócio. Estamos 100% focados no cliente, e essa nova fase foi planejada para continuar oferecendo a eles um serviço de excelência”, afirma o franqueado.

Segundo o gerente de Negócios da franquia, Gustavo Nogueira, a Belgo Cercas acelera de forma sustentável o investimento dos franqueados. “Acompanhamos todas as etapas do negócio, mantendo sempre o padrão de qualidade da Belgo Arames. A inauguração da Belgo Cercas em Teresina é mais um resultado desse relacionamento e hoje podemos celebrar que estamos ainda mais próximos dos nossos clientes piauienses, entregando um projeto de forma completa e suprindo todas as necessidades”, conclui.

Além de Teresina, a franquia Belgo Cercas também está presente nas cidades de João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais 4 unidades sejam lançadas até o fim de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *