Comgás oferece treinamento online para garantir segurança em construções

Evento tem como público alvo engenheiros, incorporadoras e construtoras

São Paulo, 18 de setembro de 2023 – A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, promove, na quinta-feira (28 de setembro) das 14h às 15h, um treinamento gratuito de segurança para obras de construtoras e incorporadoras em locais com encanamento com gás natural, com foco em fortalecer ainda mais a segurança das instalações e garantir a tranquilidade dos clientes. O evento terá transmissão ao vivo e as inscrições podem ser feitas no seguinte link.

 

“Essa iniciativa corrobora a proatividade da Comgás para garantir o bem-estar da população através da democratização do conhecimento para construção de obras mais seguras, além de oferecer uma reciclagem para os profissionais da área”, pontua Carla Sautchuk, diretora de Operações e Serviços da Comgás.

 

O treinamento vai abordar temas variados, que vão desde a identificação das redes de gás natural, como os canais de suporte para obras e orientações de segurança nas etapas da construção.

 

“Para a Comgás, segurança é uma prioridade absoluta e a missão da empresa é proporcionar não apenas um serviço eficiente e econômico, mas também um ambiente seguro para todos os clientes e a sociedade no geral”, finaliza Carla Sautchuk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *