Empregos na construção: MRV tem 20 vagas abertas no estado do Rio de Janeiro e em Juiz de Fora (MG)

Oportunidades são para PCDs, estagiários e gerentes de vendas; profissionais atuarão no setor de obras e comercial da companhia

 

Rio de Janeiro, agosto de 2023 – A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, está com 20 vagas de emprego abertas a candidatos de todos os níveis de escolaridade no Estado do Rio de Janeiro e em Juiz de Fora (MG).
Dentre as oportunidades, 16 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), duas para estagiários e duas para gerente de vendas. Os locais de atuação, além da capital fluminense, são Nova Iguaçu, São Gonçalo, Anchieta, Colégio, Campo Grande, Resende, Volta Redonda, Macaé, Campos dos Goytacazes e Juiz de Fora (MG).
Para PCDs são 16 vagas para o setor de Obras, em cargos como servente de obras, ASG – Auxiliar de Serviços Gerais, pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, entre outras funções. Os benefícios são Vale Transporte (VT), Vale Alimentação (VA) e café da manhã e almoço no local de trabalho. Para todos os cargos, exceto o de servente de obras, é exigido experiência. Para se candidatar basta enviar currículo e laudo por mensagem no WhatsApp (21) 99648-3737.
Para os estagiários, são duas vagas abertas na região de Jardim Alvorada, Nova Iguaçu, para o setor de Obras. Os candidatos devem estar cursando Engenharia Civil ou Arquitetura, entre o 4º e 7º período, ter disponibilidade de atuar 6h diárias e ter conhecimento do Pacote Office. Os benefícios são VT, Gympass, Cronograma de Treinamento Técnico e Comportamental, entre outros. Para se candidatar, basta acessar o link.
No Rio de Janeiro, capital, e em São Gonçalo, são duas oportunidades para gerente de vendas. Os requisitos para as vagas são: ter superior completo, Pacote Office, experiência como líder comercial, habilidade de relacionamento e engajamento de pessoas, habilidade para análises de mercado, capacidade de influência, disciplina e organização. O regime é CLT e os benefícios incluem comissão sobre vendas, VR ou Vale Alimentação (VA), plano de saúde e odontológico, VT e Gympass. Os interessados devem se inscrever no link.
“Somos mais de 30 mil colaboradores e queremos cada vez mais aumentar esse número para juntos construirmos um futuro melhor para os habitantes das mais de 180 cidades onde atuamos. Acreditamos que a diversidade e a inclusão são componentes essenciais para isso, além de ser fundamentais para a sustentabilidade do nosso negócio. Nosso objetivo é estimular um ambiente em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir”, declara Caroline Da Cruz Santos, Gestora de Business Partner da MRV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *