Região Metropolitana: Asfalto traz mais qualidade de vida e dignidade para moradores de Novo Horizonte, em Itaboraí

Ao todo, 15 vias serão beneficiadas com obras de pavimentação e infraestrutura

O asfalto chegou para mais moradores do distrito de Manilha. A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP), avançou com obras de pavimentação que vão beneficiar 15 ruas no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a SEMSERP, serão beneficiados os moradores das ruas Adriano Augusto, Rua 1, Rua 2, Rua 3, Rua 4, Rua 5, Rua 6, Rua 7, Rua 8, Rua 13, Rua 2B, Rua 3B, Rua 4B, Rua 5B e Rua 8B. Ainda segundo a SEMSERP, os moradores das vias beneficiadas contarão com os serviços de macrodrenagem, execução de redes, confecção e colocação de meio-fio e massa asfáltica.

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, acompanhou o andamento das obras e ressaltou a importância das melhorias para os moradores do bairro Novo Horizonte.

“Aqui em Novo Horizonte, estamos fazendo todo o trabalho de infraestrutura, rua por rua. O distrito de Manilha nos abraçou desde o início. Agora o asfalto chegou, transformando a realidade dos moradores de Novo Horizonte”, disse Marcelo Delaroli.

O primeiro local beneficiado com as obras de pavimentação foi a Rua 4, que recebeu cerca de 400m de asfalto. Oriunda da Paraíba, a dona de casa Maria das Graças Silva, de 54 anos, veio para Itaboraí, há cerca de 20 anos, e sonhava com as obras.

“Tô muito feliz que o asfalto chegou. Eu pensei que fosse morrer e não iria ver asfalto aqui na nossa rua. Mas graças a Deus chegou e chegou numa boa hora, assim como tudo é no tempo de Deus. É só agradecer por tudo que a Prefeitura vem fazendo em Itaboraí”, disse a dona de casa.

Outro que demonstrou bastante felicidade foi Luiz Gomes, de 73 anos, que mora há mais de 35 anos no bairro.

“Sem dúvidas, é um momento de muita felicidade para todos nós. Isso aqui era uma vergonha, as pessoas prometiam e o asfalto nunca chegava. É uma melhoria em tudo, agora teremos mais conforto e era isso que nós queríamos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *