SANY 2023: Fomentando talentos de primeira classe para o futuro das indústrias de manufatura logo_Logo

PEQUIM12 de julho de 2023 /PRNewswire/ — O SANY Group (“SANY”), ao longo de sua história de 23 anos, estabeleceu-se como líder do setor com cultura corporativa aclamada, ambiente de trabalho, bem-estar e benefícios dos funcionários, bem como cultivo de talentos, e “promover talentos de primeira classe” é uma das Três Visões de Primeira Classe da empresa. A filosofia de gestão de talentos “employee-first, employee-oriented” da SANY é a chave para o seu sucesso na criação de uma plataforma de topo para apoiar o crescimento dos funcionários, salvaguardar os direitos e interesses dos funcionários e motivar os talentos para alcançar um desenvolvimento mutuamente benéfico com os seus talentos.

No início deste ano, a SANY foi nomeada Empregadora Extraordinária do Ano de 2022 pela Liepin, uma plataforma líder de desenvolvimento de carreira de talentos na China, que sediou o 8º evento anual em conjunto com a principal mídia da China, The Paper. A SANY foi reconhecida por “seus diversos programas de incentivo que inspiram o potencial dos funcionários, respeitando e honrando o valor dos funcionários e criando um futuro melhor com suas pessoas”. Em 2021, a SANY ficou em 10º lugar na Grande China e em 230º lugar globalmente no ranking World’s Best Employers da Forbes, que foi compilado em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista após entrevistar 150.000 trabalhadores em tempo integral e meio período de 58 países. No final de 2022, a SANY tinha um total de 26.374 funcionários e está comprometida em promover o desenvolvimento sustentável de longo prazo, especialmente na promoção do “She Power”, com as mulheres representando 12,5% dos executivos do grupo.

 

Além disso, aproveitando a plataforma de serviços HRSSC da SANY, discussões regulares em grupo, reuniões de coordenação de pessoal, congresso de trabalhadores, entrevistas com funcionários e muito mais, a SANY aprendeu e respondeu às preocupações e expectativas dos funcionários. Uma pesquisa interna recebeu 20.262 questionários que relataram uma taxa de satisfação dos funcionários de 87%. Enquanto isso, a SANY estabeleceu um sistema de incentivos abrangente, incluindo um prêmio de margem bruta incremental, opções de capital, incentivos a projetos e muito mais para atrair mais talentos de tecnologia de ponta. E só em 2022, forneceu subsídios totalizando 428.700 yuans para 32 funcionários com dificuldades financeiras.

Em 2022, os treinamentos e eventos da SANY contaram com a participação de 20.683 pessoas, com 78,4% dos colaboradores concluindo treinamentos, com um tempo médio por pessoa de 96,8 horas.

“Trabalho com a SANY há mais de uma década”, disse Hu Jiangxue, vice-diretor de Recursos Humanos da SANY e diretor do Hunan SANY Polytechnic College. “Nossa filosofia central para a gestão de recursos humanos é o sucesso dos funcionários. Nossos programas de cultivo de talentos apoiam os trabalhadores a realizar treinamento e se tornarem engenheiros juniores para operações robóticas e, por meio do aprendizado de tecnologias digitais e inteligentes, pretendemos ajudar a transformação da carreira de engenheiros, especialistas em vendas e trabalhadores nos próximos anos.”

2023 também marca um ponto de virada fundamental para o Hunan SANY Polytechnic College. A instituição de tempo integral está matriculando uma turma de alunos que se especializam em veículos de energia nova para o próximo ano letivo. A escola agora tem quatro campos principais de manufatura inteligente, máquinas de construção, industrialização da construção e comércio internacional, para cultivar talentos muito necessários para as indústrias manufatureiras chinesas na era da Indústria 4.0.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *