Conquistando um futuro mais verde, os produtos de equipamentos de energia renovável da XCMG Machinery brilham em grandes projetos de construção

XUZHOU, China, julho de 2023 /PRNewswire/ — A XCMG Machinery (“XCMG”), a três maiores fabricantes de máquinas de construção do mundo, está comprometida em impulsionar a transformação verde da indústria e promover a aplicação de novos equipamentos de energia em projetos de construção.

Recentemente, o guindaste sobre esteiras XGC11000A da XCMG concluiu com sucesso o içamento e a instalação da primeira unidade de turbina eólica dupla compacta e eficiente de 2,7 MW do mundo, Huaneng “Sairui”, no parque eólico Huaneng Tongyu em Jilin. Como um importante projeto nacional de pesquisa e desenvolvimento, “Sairui” é um avanço na tecnologia de energia eólica convencional que ancora um novo caminho de desenvolvimento que expande significativamente a escala dos recursos de energia eólica que podem ser desenvolvidos.

Com investimentos consideráveis continuamente em P&&D de desenvolvimento de novos produtos de energia, a XCMG está estabelecendo vigorosamente as bases para tecnologias relacionadas, incluindo controle eletrônico, bateria e acionamento elétrico, e acelerando a fabricação verde e inteligente com foco na transformação e atualização industrial.

No mês passado, a XCMG enviou mais de 100 unidades de empilhadeiras Kunpeng para clientes no exterior de sua base de fabricação verde e inteligente de empilhadeiras. A empilhadeira elétrica da série Kunpeng é desenvolvida para atender às necessidades diversificadas dos clientes globais, apresentando um desempenho mais forte, um sistema de segurança e uma experiência interativa, e inclui três modelos – modelo G de acionamento duplo de alto desempenho, o modelo C aprimorado e o modelo padrão 5 S.

Também em junho, a XCMG entregou um pedido em lote da carregadeira elétrica pura XC968-EV para clientes no Sudeste Asiático, onde novos produtos de equipamentos de energia estão se tornando a escolha preferida de muitos clientes devido ao aumento dos preços do petróleo e ao impulso para promover uma economia verde. O modelo de grande tonelagem com potência robusta e desempenho excepcional adota o sistema de acionamento “motor triplo” que atinge zero emissões e baixo ruído ao mesmo tempo.

O sistema de controle elétrico auto-desenvolvido da XCMG pode facilmente lidar com os desafios de várias condições de construção; O avançado sistema hidráulico e a tecnologia de controle inteligente também melhoram a eficiência de trabalho e a precisão da manobrabilidade. O XC968-EV, o carregador elétrico, pode operar por seis oito horas com uma hora de carregamento, como destacado ao lado do mais recente caminhão misturador elétrico puro da XCMG, o G4804BIIVE, na Exposição de Concreto da China de 2023 no mês passado em Nanjing, na China.

“Olhando para o futuro, prosperamos para apoiar nossos clientes a alcançar o sucesso com produtos de equipamentos digitais, verdes e inteligentes e soluções integradas e, juntos, construindo um futuro mais verde para todos”, disse Yang Dongsheng, CEO da XCMG.

Fonte: XCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *