Empregos de engenharia: EGTC Infra abre vagas para seu 1° Programa Trainee

Oportunidade beneficia formados em engenharia civil, mecânica, elétrica ou administração. Inscrições vão até o dia 18 de julho

Estão abertas as inscrições para o 1º Programa Trainee da EGTC Infra, empresa focada no setor de Infraestrutura e com mais de duas décadas no mercado da Construção. A fim de formar novos talentos, a companhia busca pessoas focadas em gente, conectadas à inovação, com atitude sustentável, pensamento inclusivo e energia para fazer a diferença, com até dois anos de formação nos cursos de engenharia civil, mecânica, elétrica ou administração. As inscrições e testes acontecem a partir desta terça-feira (04/07) e vão até o dia 18/07.

Com uma estrutura dinâmica e robusta, o Programa Trainee EGTC Infra terá duração de 12 meses. Durante este período, o profissional terá a oportunidade de desenvolver competências técnicas e comportamentais através de uma Trilha de Aprendizagem 360°, composta por diversos conteúdos, organizados pelos canais de ensino da Universidade Corporativa EGTC Infra. Visando proporcionar uma experiência acolhedora desde a chegada, o trainee passará por uma Imersão Corporativa na cultura da empresa.

Ao longo de todo o programa, os trainees serão acompanhados por tutores técnicos e pela equipe de Gestão de Pessoas, de modo a receber suporte nas tomadas de decisões referentes às suas jornadas e à aceleração de carreira. Todos participarão de um Ciclo de Performance que contempla o estabelecimento e acompanhamento de Metas, Plano de Desenvolvimento Individual e Avaliação de Competências.

A EGTC Infra valoriza a diversidade e a inclusão, prezando por oportunidades iguais e considerando todos os candidatos independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.

Todos os detalhes do programa, assim como a inscrição, podem ser conferidos através do link: Link

Entre os benefícios das vagas estão: Seguro de vida, Vale-transporte, Previdência privada, Convênios Educacionais, Programa de Saúde Mental, Plano Odontológico, Plano de Saúde e Vale-alimentação, além de salário compatível com a função.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *