ABRAINC realiza webinar sobre expectativa do mercado imobiliário no Nordeste

Evento reúne os principais alguns dos principais gestores do setor para debater as perspectivas e desafios enfrentados pelo setor na região

São Paulo, 11 de julho de 2023 – A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) e a Brain Inteligência Estratégica realizam na próxima quinta-feira (13/7), a partir das 10 horas, um webinar focado nos desafios e expectativas do setor na região Nordeste do Brasil. O encontro, que acontecerá de forma virtual, tem como objetivo reunir alguns dos principais nomes da incorporação imobiliária para discutir o panorama atual e as perspectivas futuras para o mercado imobiliário nordestino em uma pesquisa com dados inéditos sobre a região.

O evento será uma oportunidade única para profissionais do setor, investidores, pesquisadores e demais interessados obterem insights valiosos sobre o mercado. Dentre os temas que serão debatidos, destaca-se o comportamento do mercado imobiliário no Nordeste, levando em consideração os desafios e as oportunidades enfrentados por investidores e incorporadores.

O webinar contará com a participação de importantes nomes do mercado imobiliário brasileiro como o presidente da ABRAINC, Luiz França; o CEO da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo; a diretora de incorporação da Marquise, Andrea Coelho; o CEO da Moura Dubeux, Diego Vilar; o CEO da Diagonal, João Ximenes Fiuza, o CEO da Stanza, Luciano Barreto Neto, e o presidente da Jotanunes, Paulo Nunes. Cada um trará sua expertise e contribuições para enriquecer o debate compartilhando suas análises e visões sobre os desafios e as oportunidades do setor, além de fornecer informações valiosas para quem deseja investir ou atuar no mercado.

Fábio Tadeu Araújo comenta que a Brain tem o compromisso de compartilhar informações qualificadas com a incorporação imobiliária. “Além de conversar com grandes nomes de especialistas que estão à frente do setor, também vamos trazer dados de pesquisas e estudos exclusivos e inéditos de como o mercado tem se comportado na região”, destaca.

Por fim, o presidente da ABRAINC, Luiz França, reforça que a instituição tem trabalhado cada vez mais na promoção de eventos que impulsionam o desenvolvimento do mercado imobiliário, fomentando a troca de conhecimentos entre os principais atores do setor. “Com este webinar reforçamos nosso compromisso em disseminar informações relevantes e contribuir para o crescimento sustentável do setor”, finaliza o executivo.

A transmissão poderá ser acompanhada pela internet e, para participar, basta se inscrever no site da ABRAINC clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *