FGV IBRE discute, no dia 18 de julho, as mudanças no novo INCC, referência para o setor de construção civil

Atualizações ocorrerão na divulgação do índice já este mês

No próximo dia 18 de julho, às 10h, o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FG IBRE) promove o webinar “As evoluções dos custos na construção”. A ideia é debater sobre as mudanças na atualização do Índice Nacional da Construção Civil (INCC), o mais utilizado pelo mercado e que ganha nova configuração a partir de 17 de julho, quando será divulgado o Índice Geral de Preços (IGP-10).

O evento será on-line e contará com as presenças dos economistas do FGV IBRE, André Braz e Ana Maria Castelo, que abordarão as principais mudanças realizadas na estrutura de ponderação do índice e seus benefícios para a construção civil. A moderação fica por conta de Solange Monteiro, editora da Revista Conjuntura Econômica do FGV IBRE.

O webinar também terá as participações de Yorki Estefan, presidente do Sinduscon-SP; Ieda Vasconcelos, economista do Sinduscon-MG e Renato Lomonaco, diretor econômico da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), contribuindo para a discussão com a visão do setor.

Serviço:

Webinar – As evoluções dos custos na construção

Data: 18 de julho

Horário: das 10h às 11h30

Transmissão pelo canal da FGV no YouTube

Inscrições pelo link:  Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *