Grupo Manitou reúne distribuidores da América Latina para o “Service & Solutions Days”

Vinhedo, junho de 2023 – Nos dias 13 e 14 de junho, o Grupo Manitou reuniu, na Cidade do Panamá, distribuidores de toda a América Latina para o “Service & Solutions Days”, evento que discutiu os processos de pós-venda e as melhorias realizadas nos últimos anos.

Cyril Archambault, vice-presidente global de vendas de peças e acessórios do Grupo Manitou, e Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou LATAM, estiveram presentes no evento e agradeceram a presença dos distribuidores e o excelente trabalho desenvolvido na região, aumentando a presença da marca em diferentes mercados-alvo.

Para Hugo Moyano, gerente de peças e acessórios para América do Sul e Central da Manitou, esta foi uma oportunidade de reunir a rede de distribuidores após um longo período de pandemia. “Estamos muito satisfeitos com os resultados da região e queremos avançar cada vez mais, dando todo suporte aos nossos clientes”, enfatiza Moyano.

A empresa aproveitou a ocasião para reconhecer os resultados obtidos pelos distribuidores no ano de 2022 nas categorias: melhor crescimento em peças; melhor desenvolvimento de serviços; melhor comunicação técnica; master winner 2022 pelo melhor desempenho em peças; e melhor solução técnica para guindastes. Os vencedores foram, respectivamente, Ganadera Gilio de México (nas duas primeiras categorias), Komatsu Mitsui do Peru, Sisler do Uruguai e San Blas da Argentina.

“Agradecemos e parabenizamos os distribuidores premiados por seus esforços, bem como todos os que participaram desse encontro e que posicionaram nossos produtos no topo em cada um dos países da América Latina. Já estamos analisando a data e o local para nosso evento em 2024”, afirma Bracco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *