MP Construtora inaugura novo hub de tendências e lançamentos no Shopping Partage

Assim como o Centro de Niterói, São Gonçalo está oferecendo mais oportunidades de moradia para atender à demanda crescente por imóveis residenciais. A MP Construtora, referência na região, inaugura no próximo sábado, 3 de junho, o Espaço MP no Shopping Partage, em São Gonçalo. Esse ambiente inovador e moderno proporcionará aos clientes a chance de conhecer de perto as diversas opções de produtos disponíveis na região.

O Gerente de Marketing da MP Construtora Gesiel Dias, destaca o lançamento do Espaço MP como uma resposta à procura intensa por novos empreendimentos em São Gonçalo. “O objetivo é oferecer aos clientes um local único onde possam explorar as tendências do mercado, participar de eventos como workshops e conferir os imóveis disponíveis da MP Construtora na região”, explicou.

Com 11 anos de história, a MP Construtora se destaca por suas construções inovadoras que priorizam o bem-estar, segurança, lazer e mobilidade. O Espaço MP, localizado no quarto piso do Shopping Partage, oferecerá um atendimento personalizado, incluindo uma brinquedoteca para as crianças, um espaço café, uma cozinha gourmet para eventos especiais, além de apresentar o decorado em tamanho real do próximo lançamento, Jardim Central 3, em São Gonçalo, e a maquete do Miriad, um empreendimento de multipropriedades em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

MP Construtora
MP – Apartamento decorado suíte

JC3

Entre os empreendimentos destacados, o JC3 é um projeto enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida, inspirado na Semana de Arte Moderna. Com duas torres e 528 unidades de um, dois e três quartos, o empreendimento oferece diversas opções de lazer, como piscinas, sauna, área para churrasco, salão de festas, academia e espaço coworking.

Coquetel – Pré-lançamento

No sábado, 3 de junho, será realizado um coquetel de inauguração do Espaço MP, a partir das 10h, no Shopping Partage. A entrada é gratuita, e o endereço é Av. Pres. Kennedy, 425 – Centro, São Gonçalo, no 4º piso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *