WKoerich tem empreendimentos certificados pelo Projeto Obra Mais Segura do Seconci Grande Florianópolis

Os empreendimentos Costa Azul Clube Residencial e Fragata Residencial, da construtora WKoerich, foram certificados hoje (10) pelo Projeto Obra Mais Segura – um programa do Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis) em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria). O selo é um reconhecimento a empreendimentos que adotaram medidas preventivas e se destacaram na promoção da segurança de seus colaboradores no canteiro de obras.

“Segurança é uma das maiores prioridades da WKoerich. Estamos sempre comprometidos em adotar as medidas preventivas e garantir a saúde e segurança de todos os trabalhadores, colaboradores e terceiros envolvidos em nossos projetos. Obtendo essa certificação, a WKoerich reafirma o seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos”, explica Andrieli Welter, técnica em segurança do trabalho da WKoerich.

O Projeto Obra Mais Segura é uma iniciativa do Seconci Grande Florianópolis em conjunto com o SESI e a certificação do Costa Azul Clube Residencial e Fragata Residencial – ambos localizados no bairro Novo Estreito, na região continental de Florianópolis – destaca as ações da construtora em prol da segurança de seus colaboradores. O programa inclui avaliações de segurança, orientações sobre protocolos de segurança em canteiros de obra e a aplicação de checklists para garantir a conformidade com os padrões de segurança.

“Entre os pontos avaliados estão os protocolos de segurança adotados na obra, o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs), a sinalização e delimitação de áreas de risco e a manutenção dos equipamentos utilizados na obra”, finaliza Andrieli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *