Navalshore Amazônia tem 100% dos espaços comercializados

A primeira edição da Navalshore Amazônia, que será realizada no centro de convenções Vasco Vasques, tem 100% do espaço de exposição comercializado. Serão 54 estandes, representando mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Dedicada à indústria naval fluvial, o evento reunirá fornecedores de produtos e serviços especializados, como fabricantes de motores, equipamentos de comunicação e estaleiros.

A procura por espaços na feira continua, mas não há mais possibilidade de expansão física no pavilhão.

Paralelamente à feira, será realizada conferência e um ciclo de palestras. A conferência, realizada nos dois primeiros dias do evento, terá dois painéis. No dia 24, o primeiro painel será dedicado ao financiamento à indústria naval, com a participação de entidades como o Ministério de Portos e Aeroportos, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e da Caixa Econômica Federal.

No dia 25, o painel terá como tema “O futuro da navegação na Amazônia – Tendências e Oportunidades”, com a participação do Instituto de Pesquisas Tecnológicas, SINDNAVAL – Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas e Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma).

O credenciamento de visitantes para a Navalshore e para a conferência é gratuito e deve ser feito pelo link https://inscricaoeletronica.app.br/navalshore_am/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *