#Agrishow 2023: Amadorismo cancela patrocínio do Banco do Brasil

Por Vitor Serrano 

Abril, 2023 – Não é possível uma feira como a AGRISHOW  (Organizadores),  reconhecida mundialmente que sempre atraiu milhares de pessoas, empresas de alto nível, debates inteligentes e, por fim, sempre valorizando o Brasil, agiram infantilmente ao desconvidar o atual Ministro da Agricultura Carlos Fávaro para a abertura de Cerimônia da AGRISHOW O problema do desconvite ocorreu na última sexta-feira (28).

Em fala na mídia, o ministro da Agricultura disse: ” Os organizadores da AGRISHOW não desceram do palanque”, comentou Carlos Fávaro.

Na contra partida da falta de governança e sintonia, da AGRISHOW, a maior instituição de fomento e financiamento ao AGRO BUSSINES, o Banco do Brasil cancelou o patrocínio ao evento, marcado para começar nesta segunda-feira  (01/05) e segue até sexta-feira (05/05), na cidade de Ribeirão Preto- SP. Ainda assim, o Banco do Brasil informou que mantém suas ações comerciais funcionando normalmente para o setor AGRO.

Convidado oficialmente pela AGRISHOW, o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou sua presença na abertura do evento. Se a AGRISHOW segue às políticas de ESG, convidar um ex-presidente que incentivou o negacionismo e possui o legado de 700 mil mortes na costas em decorrência da pandemia da COVID-19 deve repensar seu modelo de gestão.

NOTA da Agrishow

 

“Em virtude de toda a repercussão gerada pela cerimônia de abertura da 2ª edição da Agrishow, as entidades realizadoras do evento (ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos, FAESP – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira), optaram por não realizar solenidade de abertura da feira, prevista para o dia 1º de maio, às 11h.

A Agrishow mantém a sua tradição de ser a principal vitrine do setor apresentando o que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio, soluções para pequenas, médias e grandes propriedades, estimulando a realização de negócios.

Reiteramos o convite para que mantenha a sua agenda de visita ao evento para conhecer as inovações que estão ampliando a competitividade e desenvolvimento do setor.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *