Ferramentas para sua obra: IRWIN lança três modelos de carretel de giz de linha

São Paulo, março de 2023 – Referência mundial na fabricação de ferramentas manuais, a IRWIN acaba de trazer ao mercado brasileiro três novas opções de carretéis de giz de linha: Mach 6, Speedline e Speedline Pro. Os acessórios são ideais para que o profissional da construção civil possa realizar marcações nos mais diversos espaços de um canteiro de obras.

“Na prática, o profissional passa a ter à disposição três modelos de carretéis fáceis de usar, que garantem maior visibilidade durante o serviço e têm engrenagem mais rápida, linha mais forte e carcaça extremamente durável e resistente”, explica Paulo Penna – gerente de marketing da IRWIN. “Todos eles possuem 30m de linha e podem ser encontrados nas versões com giz convencional, com giz azul e giz vermelho”, completa.

Mach 6

O modelo Mach 6 conta com engrenagem planetária 6:1, que distribui a carga entre três engrenagens (e não apenas uma) e, assim, proporciona maior longevidade ao carretel, além de rebobinamento e retração mais suave. Outras de suas características são o armazenamento compacto do gancho; a linha traçada, para melhor durabilidade; e o abastecimento com 1/4 de volta, que permite mais rapidez e visibilidade durante a operação. Com carcaça de alumínio na cor prata, o carretel tem design cônico slim, responsável por oferecer mais controle e reduzir o embolamento e o travamento da linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *