XCMG firma parceria com a Extra Máquinas

Líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento, pelo terceiro ano consecutivo, a XCMG Brasil anuncia nova parceria com a Extra Máquinas para melhor atender os mercados da Grande São Paulo e do interior do estado. A dealer atuará como representante exclusiva nas cidades de Guarulhos, Sumaré, Campinas, São José dos Campos, Presidente Prudente, Araçatuba, Indaiatuba, Marília, Bauru e Sorocaba.
Com representação exclusiva da multinacional chinesa, a Extra Máquinas é dealer número em 1º em vendas no Brasil nos estados de Mato Grosso, Pará e Goiás. A nova parceria visa a consolidação nos setores Agro, Construção Civil e Mineração, sendo que a empresa possui mais de 40 anos de experiência em revenda de máquinas pesadas.
“Mesmo antes de inaugurar a nossa primeira loja, já temos peças e máquinas (Escavadeiras, Pá-Carregadeiras, Empilhadeiras, Motoniveladora e Guindaste) para pronta entrega em São Paulo”, afirma o empresário Pérsio Briante, da Extra Máquinas, também destacando o especializado time de vendas e pós-vendas, posicionado para atender com excelência a demanda paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *