ABC da Construção, patrocinadora do Flamengo, leva arquitetos para tour no CT do time

A ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento do Brasil e patrocinadora do Flamengo, recebeu arquitetos parceiros no Rio de Janeiro e promoveu uma visita ao CT do clube. Os arquitetos conheceram as instalações do CT, onde tiveram um encontro com Nunes, ex-centroavante do time e. Na sequência, visitaram a roda gigante onde estão sendo projetadas frases de incentivo ao time rubro-negro, resultado de uma ação promovida pela ABC. A construtech criou uma landing page especialmente para o período de grandes decisões do clube, uma das ações da campanha “Convoca a Nação”, para convidar os rubro-negros a deixarem mensagens de incentivo para a disputa no Marrocos.

A partir do dia 31/01, os flamenguistas poderão acessar a página Convoca a Nação e postar suas frases de apoio ao time. As melhores criações serão projetadas na roda gigante Rio Yup Star e as primeiras noites de projeção ocorreram nos dias 04 e 06/02, na Av. Rodrigo Alves, 455 — Porto Maravilha. Além da projeção das frases de incentivo, houve a apresentação ao vivo de uma edição especial do Charla podcast, de Beto Jr. e Bruno Cantarelli direto da roda gigante.

 

“O Flamengo e a ABC da Construção têm uma parceria de sucesso e essa ação é resultado disso. Ela possibilita que o nosso torcedor possa externar ainda mais a sua paixão pelo clube e enviar mensagens positivas e de apoio aos nossos atletas. A disputa no Marrocos é um momento muito importante para a Nação Rubro-Negra”, afirma Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O próximo grande compromisso do Flamengo será no Marrocos, entre os dias 1º e 11 de fevereiro. O Flamengo, campeão da América em 2022, já entra na fase semifinal da competição com o jogo marcado para o dia 07/02 e, caso vença, disputa a final no dia 11/02.

Atenta à demanda dos brasileiros, a ação reafirma a estratégia agressiva da empresa no esporte. Para Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, o investimento nos times de futebol é um compromisso da ABC da Construção com a paixão do brasileiro.

“Vibrar pela vitória diz muito sobre nosso jeito de ser na ABC. Por isso é uma honra poder entoar com a torcida as palavras de incentivo. O Flamengo representa o Brasil no mundo e tem a oportunidade de trazer para o Brasil, nossa casa, mais uma conquista. Como temos lojas na capital e interior do Rio de Janeiro, onde atendemos mais de 450 mil clientes, e patrocinamos o time, fomos completamente contagiados por essa vibração. Planejamos uma ação emocionante para que a voz da torcida chegue o mais próximo possível de seus ídolos”explica o CEO.

A construtech mineira, além de realizar altos investimentos em inteligência de performance e Marketing Digital, faz questão de marcar presença no esporte mais popular do mundo. Além do desenvolvimento esportivo, proporciona visibilidade, demonstra a força da rede que não para de crescer e, ainda, posiciona a empresa como uma das principais marcas do segmento.

O resultado dessas parcerias é um dos pilares que contribuem para a expansão da ABC da Construção, maior reconhecimento da marca e ampliação das bases digitais da empresa. E, consequentemente, o investimento traz o aumento da receita, sem deixar de lado os atributos de uma marca responsável, que entende a diversidade.

A rede patrocina outros dois clubes brasileiros: Atlético-MG e São Paulo, que possuem contrato com a empresa desde 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *