O compressor elétrico E-Air da Atlas Copco desempenha um papel vital na redução de custos durante as operações de jateamento no Reino Unido

A RJ Webb Commercials é uma especialista estabelecida em metalurgia por jateamento e, por muitos anos, a empresa empreendeu projetos para carros, caminhões e outras estruturas muito maiores. O processo de jateamento é usado para limpar, descalcificar e preparar a superfície metálica para repintura, garantindo que os resultados da reforma sejam um acabamento ‘como novo’, mesmo ao trabalhar com as superfícies mais difíceis. Para obter os melhores resultados, a empresa está contando com um compressor elétrico sustentável E-Air H250 VSD da Atlas Copco , que produz zero emissões e, além disso, reduz seus custos. Imediatamente, eles ficaram encantados em testemunhar a queda de seus custos.

Desde a aplicação do compressor elétrico em suas operações, a RJ Webb Commercials calculou uma economia de combustível superior a € 5.000 por ano. Além disso, após as mudanças no diesel vermelho, a obrigatoriedade de compra do diesel foi negada devido ao uso do E-Air atendendo (e superando) todas as demandas da empresa. Com a ajuda do E-Air, a empresa conseguiu navegar pelas mudanças de preço em constante mudança no mercado de diesel, enquanto reduzia sua pegada de carbono para retratar ainda mais sua dedicação em alcançar emissões líquidas zero – sem ter que compensar qualidade.

Custo mais baixo

Com a facilidade da tecnologia PACE da Atlas Copco, a equipe da RJ Webb Commercials também pode controlar a pressão e o fluxo do compressor com suas próprias mãos. A tecnologia inovadora leva a versatilidade para o próximo nível, permitindo que o usuário defina sua pressão enquanto a máquina regula o fluxo; o que significa que uma máquina pode lidar com o trabalho de três máquinas de pressão fixa. Isso resultou em mais economia devido à capacidade de reduzir a pressão de ar necessária de uma só vez.

 

Além disso, a RJ Webb Commercials estimou ainda que reduziu seu material de jateamento em no mínimo 10%, resultando em uma economia líquida impressionante de mais de € 1.000. Joe Webb, gerente geral da RJ Webb Commercials, comenta:

” Entramos em contato com a Atlas Copco depois de encontrar seu compressor elétrico E-Air em seu site. A economia que experimentamos em nossas operações desde que investimos no E-Air é fantástica, e estamos extremamente satisfeitos com a compra e não nos arrependemos de fazê-lo.”  Joe Webb , Gerente Geral RJ Webb Comerciais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *