Sucesso em Pernambuco: DUE Incorporadora lança empreendimento focado no bem-estar e lazer

A paradisíaca Praia dos Carneiros, no litoral sul de Pernambuco, vai ganhar novos empreendimentos voltados ao lazer e práticas esportivas. Um deles é o Costa do Mar, lançado pela DUE Incorporadora nesta sexta-feira (20), em um coquetel para corretores e investidores no UCI do Shopping Recife. Os empresários Rafael Zulu, Adailton Santos e Abílio Costa, sócios da DUE, apresentaram detalhes do projeto.

“É muito gratificante falar desse empreendimento que vai levar mais opções de distração e relaxamento para a Praia de Carneiros. A DUE une conforto e bem-estar com a melhor qualidade do mercado. Além do Costa do Mar, já havíamos lançado o Costa Azul e, em breve, traremos novidades sobre o Centro da Villa, projeto inédito que vai entrar para a história de Pernambuco”, afirma o empresário Rafael Zulu, sócio da DUE Incorporadora.

Empresários Adailton Santos, Abílio Costa e Rafael Zulu, sócios da DUE Incorporadora. Crédito: Divulgação

O Costa do Mar terá 275 unidades distribuídas em cinco torres, com diferenciais como parque aquático com piscinas fundas e rasas, decks secos e molhados, espaço kids e de jogos, academia profissional, lavandaria e rooftop DUE com lazer privativo e vista para o mar. Inovações tecnológicas, como fechaduras eletrônicas e sistema de interfonia digital híbrido, e responsabilidade socioambiental, com iluminação de LED, espaço para descarte seletivo e irrigação automatizada em toda a área comum também fazem parte do projeto.

O empreendimento faz parte do complexo residencial e comercial Villa Carneiros, que chegará para movimentar o pós-praia da região. Aberto a toda a comunidade e não apenas aos moradores dos edifícios, o Villa Carneiros tem como ponto alto o Centro da Villa, que comporta até 300 pessoas. O local conta com praça arborizada, cinco opções gastronômicas – que comportam 85 pessoas sentadas – e o Empório Carneiros, que inclui um mercado, beer cave e adega. Incentivando a prática de esportes, também oferecerá cinco quadras poliesportivas de areia para prática de beach tenis, vôlei de praia e futevôlei, um campo de futebol e playground.

Impacto social e sustentabilidade

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 900 milhões, o Complexo Villa irá gerar mais de 500 empregos, além da capacitação da mão de obra local, promovendo impacto social para a economia antes mesmo de seu pleno funcionamento. A incorporadora abraça causas de apoio aos cidadãos em vulnerabilidade social desde sua criação, em 2020. A preocupação com a sociedade é um dos pilares da atuação da DUE, que viabiliza ações educacionais, profissionalizantes, esportivas e artesanais.

“Pensamos em todos os detalhes: desde o local adequado dos estacionamentos para diminuir o impacto da emissão de gases poluentes para o meio ambiente, até as minúcias da decoração dos ambientes. Queremos fazer a diferença em Pernambuco, combinando o melhor resultado nos imóveis com geração de empregos e responsabilidade social”, pontua Zulu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *