Pisos cerâmicos em destaque em 2023: Linhas Gaya Green e Canoas são as novidades da Villagres

São Paulo, janeiro de 2022 – O luxo, o requinte e a versatilidade do porcelanato ganham propostas inovadoras e que atendem a variados projetos e ambientes. A Villagres inicia 2023 com os lançamentos das linhas de porcelanato Gaya Green e Canoas.

O verde é o destaque da linha Gaya Green – elemento que remete à natureza e a tudo aquilo que é fértil, que floresce. Este material segue a estética dos mármores exóticos, levando personalidade e imensa riqueza de detalhes que valorizam e se integram aos ambientes. A dinâmica do produto está em seus veios e nuances rochosas, que se movimentam em plano de fundo verde, sendo perfeito para interiores.

Já a linha Canoas presta uma homenagem à Casa das Canoas, projetada por Oscar Niemeyer, que interpreta o já consagrado terrazzo. Este porcelanato remete ao concreto, com pequenos fragmentos minerais integrados à gráfica, mas com uma proposta suave e harmônica. A linha está disponível em duas texturas – natural e externo – o que possibilita versatilidade aos projetos e utilização em diferentes ambientes, além de oferecer a tecnologia SAP, que confere mais resistência contra riscos, além de deixar o produto granilhado e natural.

A linha Canoas integra a Coleção Niemeyer da Villagres, assinada pelo arquiteto Paulo Niemeyer, que possui as linhas Capela, Cathedral, Ibirapuera, Memorial e Ravello.

“A Villagres apresenta essas duas novidades que unem modernidade, sofisticação e elegância a diferentes projetos e ambientes variados. E, no caso da linha Canoas, é o lançamento de 2023 de uma parceria de sucesso que a Villagres possui com o arquiteto Paulo Niemeyer, o que proporciona esse design diferenciado aos produtos”, explica o gerente comercial do Grupo Villagres, Renato Salvatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *