Com início de obra, construtora abre vagas de emprego

A Linha Gyro, da Opus Incorporadora, inaugurou o conceito de compactos de luxo, combinando arquitetura autoral e modernidade em Goiânia. O quarto empreendimento da linha, o Gyro O2 Reserva Ybiti, foi lançado em fevereiro deste ano seguindo o sucesso de seus antecessores. Agora, suas obras estão iniciando e a construtora abre vagas para os trabalhadores da construção civil.

 

A empresa disponibiliza, no momento, as seguintes oportunidades de emprego: almoxarife (1 vaga), administrativo de obra (1), servente (25), pedreiro (20), carpinteiro (20) e pintor (10). A Opus também está com postos abertos para estudantes de engenharia para o cargo de jovem aprendiz. Além do salário, a incorporadora oferece ainda alimentação no local e outros benefícios, como vale-transporte.

 

Interessados devem agendar uma entrevista pelo WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 99841-7506. A construtora ressalta que recebe continuamente currículos, então, mesmo se não conseguir a vaga agora, o documento ficará cadastrado no banco de talentos da empresa.

 

Empreendimento
O Gyro O2 possui cinco opções de tipologias com metragens entre 42m² e 100m². O residencial contará com apartamentos de um, dois e três suítes, além de poolhouses e penthouses em um topo escalonado, estas variam de 172m² a 280m². O empreendimento foi o primeiro a ser lançado em Goiânia com uma quadra de beach tennis single e possui outros diferenciais como um salão multiuso de 110m², que poderá ser usado tanto para festas quanto para reuniões ou outros eventos. E terá ainda dois espaços chamados Gyro 4U, com piscina privativa, churrasqueira e cozinha gourmet, onde os moradores poderão ter privacidade para receber seus convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *