Projeto Casa Cave é um dos finalistas do GRI Awards 2022

O projeto Casa Cave é um dos três finalistas da premiação GRI Awards 2022, na categoria melhor projeto ESG. Desenvolvido pela Dimensional Engenharia e projetada pelo arquiteto Duda Porto, o empreendimento apresenta um novo conceito de residência de alto padrão no Rio de Janeiro. A sustentabilidade está presente no design, nos materiais e na execução da obra.

Além do projeto ter sido selecionado como finalista na premiação, a Casa Cave é o primeiro empreendimento residencial com certificação ambiental do Green Building Council Brasil.  Localizado no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o imóvel será uma referência em design, tecnologia e sustentabilidade, provendo saúde, conforto, bem-estar e elevado padrão construtivo. Projetada pelo arquiteto Duda Porto, ela possui dois pavimentos e subsolo, com área total construída de 1.140,07 m², num terreno de 816,34 m². A Dimensional Engenharia foi a primeira construtora do Rio de Janeiro a neutralizar suas emissões de carbono.

No começo de agosto, o projeto Casa Cave foi indicado como um dos finalistas da Categoria Melhor Projeto ESG no GRI Awards 2022. O resultado final será divulgado dia 9 de novembro.  O prêmio GRI Awards é um reconhecimento do GRI Club às empresas e aos executivos que se destacaram no mercado imobiliário brasileiro, representando a excelência e a inovação no setor com projetos que são referência em suas categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *