Lojas Quero-Quero é a empresa mais admirada pelos colaboradores no Ranking IBEVAR–FIA 2022

Lojas Quero-Quero — rede de casa & construção com mais lojas no Brasil — foi eleita a empresa mais admirada pelos colaboradores no Ranking IBEVAR–FIA 2022. Neste ano, o ranking IBEVAR–FIA, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR), em parceria com a FIA Business School, referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina, ampliou o número de empresas examinadas pelos recursos de inteligência artificial aplicados no processo de identificação e análise das varejistas brasileiras mais admiradas pelos consumidores e também pelos colaboradores.
O ranking do varejo de bens e serviços trata-se do mais amplo estudo sobre as operações do setor presentes no Brasil, levando em consideração faturamento, eficiência operacional das organizações, além da imagem das empresas varejistas segundo o público consumidor. Mil empresas foram listadas e agrupadas em 29 segmentos distintos.
“É motivo de muito orgulho saber que nossos colaboradores encontram na Quero-Quero o melhor lugar para se trabalhar no varejo. A cultura de alto desempenho é um pilar relevante em nosso negócio e promove engajamento, agora sendo reconhecido pelo respeitado ranking IBEVAR–FIA”, celebra Peter Furukawa, CEO da Lojas Quero-Quero.
Para Claudio Felisoni de Angelo, presidente do IBEVAR, mais importante que avaliar o faturamento, eficiência e crescimento das organizações, é entender como elas são vistas por seus clientes e funcionários. “Em épocas de crise, as palavras inovação, adaptação e reinvenção estão presentes diariamente no dialeto empresarial, considerando que a concorrência no varejo está cada vez mais acirrada, o que possibilita ao público escolher entre diversas marcas em diferentes segmentos. Dessa maneira, o Ranking IBEVAR-FIA tem como objetivo mostrar quais são as empresas que cativaram o consumidor ao longo do ano de maneira a colaborar com o desenvolvimento do setor”, comenta.
Atualmente, a Lojas Quero-Quero tem 506 unidades em mais de 410 cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Somente neste ano 35 lojas foram inauguradas. Até o fim de 2022, ano que marca 55 anos de história, estão previstas a abertura de cerca de 70 lojas.

Acesse o Website oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *