Meber tem melhor mês de vendas e acumula recordes de crescimento em home center no Nordeste

Vem do Nordeste um dos mais expressivos cases de sucesso da Meber Metais em 2022: os resultados obtidos com o Home Center Ferreira Costa. O mês de agosto registrou recorde de sell out (vendas para o consumidor final) de produtos da marca nas lojas da rede. Os negócios cresceram 30% no comparativo com o período contabilizado de janeiro a agosto deste ano contra o mesmo período de 2021. Entre os campeões de venda no período estão as torneiras flexíveis com bica de sílica gel para cozinha e lavanderia da Linha Atria, as torneiras de lavatório para cubas de apoio, sobrepor, embutir, semi-encaixe e suspensa na linha Minimal Classic e produtos preto matte presentes em linhas com design e de alta performance que atendem todos os ambientes e públicos.

Esse não é um indicador positivo isolado. Nos últimos quatro anos, os negócios entre Meber e Ferreira Costa evoluíram de forma significativa: crescente multiplicador de dois dígitos. “A relação que cultivamos com esse importante parceiro foi planejada e é estudada em cada detalhe, desde o fundamental, que é oferecer produtos de excelência, diferenciados pela relação custo-benefício, até a garantia de um atendimento verdadeiramente personalizado. Isso significa entender a real necessidade do cliente e, de forma pró-ativa, oferecer soluções e ferramentas que potencializem os negócios. E os números mostram que estamos acertando na receita”, comemora o gerente de Marketing da Meber, Marcelo Bertoldi.
A Ferreira Costa é o maior home center das regiões Norte e Nordeste do país, além de ser o quinto maior no ranking nacional de varejistas do segmento. Suas operações iniciaram em Pernambuco, em 1884 — totalizando 138 anos de tradição. A Meber está presente nas oito lojas da rede, também nos estados da Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *