Tracbel apresenta máquinas e soluções para mineração e o setor florestal na Exposibram e na Lignum

A Tracbel está levando suas máquinas e soluções de transporte e movimentação de materiais para duas importantes feiras no Brasil. Um dos maiores distribuidores de equipamentos pesados do País, com 30 unidades espalhadas pelo território nacional, a empresa participa a partir de hoje da Exposibram, considerada a maior exposição de mineração da América Latina. Na quarta-feira, dia 14, a Tracbel também estará na Lignum, o maior evento da cadeia produtiva da madeira do País. “Vamos mostrar o que há de mais avançado em produtos e serviços da Volvo, da Tigercat e da Kalmar, marcas de ponta nestes setores. A produtividade, o ganho em escala e a qualidade são cruciais nestas áreas”, declara Cleber Carvalho, CEO da Tracbel S/A.

 Na Exposibram, que será realizada no Centro de Exposição Expominas, em Belo Horizonte (MG), de hoje até quinta-feira 15, a Tracbel está mostrando a carregadeira Volvo L150H, agora fabricada no Brasil, no complexo industrial da Volvo Construction Equipment, localizado em Pederneiras, interior de São Paulo. É uma máquina de grande porte com peso operacional de 25 toneladas métricas e com grande capacidade de produção, muito procurada para aplicações que demandam não só maior produção horária, mas também para operar em segmentos mais exigentes. O estande da Tracbel exibirá também uma escavadeira Volvo EC220D, reconhecida por sua grande eficiência de combustível e voltada para a produtividade, mas com menores custos operacionais.

Florestal

Na Lignum 2022, que acontece de 14 a 16 deste mês, no Centro de Exposições Positivo do Parque Barigui, em Curitiba (PR), a Tracbel está expondo a empilhadeira ECG70 da Kalmar, 100% elétrica. Com capacidade de elevação de 7 toneladas, é um dos modelos mais avançados do mercado e muito versátil. Silenciosa e com cabine climatizada, tem emissões zero e reciclabilidade de 95%. No mesmo estande a Tracbel exibe o Skidder 625H da Tigercat, uma máquina de alto desempenho inclusive nas piores condições de terrenos, com baixo impacto ambiental. Com potência de 262hp e uma garra maior de 1,95m², conta com uma tração 6×6, oferecendo ainda vantagens extraordinárias produtividade e conforto para o operador. “Temos uma variada gama de equipamentos para a indústria mineral e florestal”, finaliza Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *