Hydro Extrusão participa da 14ª edição da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

A Hydro Extrusão, líder mundial em extrusão de alumínio com certificação Aluminium Stewardship Initiative (ASI) no Brasil, estará presente na Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA) com os produtos mais recentes do seu portfólio, entre os dias 14 e 17 de setembro, no São Paulo Expo. Em um estande de 192 metros quadrados, a empresa vai expor os principais produtos das linhas Gold Slim, Nova Gold, Produtiva 25, Eco Façade, Universal varanda, Única, Esplendoor e o novo sistema de gradil Skyline, lançado em julho, além de outras novidades para o mercado da construção civil.

As soluções a serem apresentadas na feira são sistemas que podem ser projetados sob medida para diversos tipos de projetos residenciais e comerciais. Com possibilidades de montagens variadas, as esquadrias da Hydro Extrusão oferecem segurança (resistência a cargas de vento), estanqueidade, design e conforto térmico e com alto desempenho acústico. Todos os produtos seguem as normas técnicas da ABNT, NBR e do Programa Setorial de Qualidade (PSQ) exigidas pelo mercado.

Os visitantes da Hydro são convidados pelas equipes técnica, comercial e de marketing para conhecer as principais marcas do portfólio e as mais recentes aplicações em esquadrias e gradis. Líder no setor, as três plantas da empresa em Utinga (SP), Tubarão (SC) e Itu (SP) possuem capacidade anual aproximada de 70.000 toneladas de perfis de alumínio para atendimento de clientes dos mercados: industrial, automotivo e construção civil.

“A Hydro participa da Fesqua há mais de dez anos e é um ambiente de muita troca com todo o setor de construção civil. Estamos felizes em voltarmos presencialmente e já com novidades. Nesta edição vamos apresentar ao mercado o novo sistema de gradil Skyline comercializado em kits. O gradil Skyline é um produto sustentável e versátil por não precisar de corte de material durante a obra. Ele já vem pronto para instalação,” afirma Marcelo Rodrigues.

O maior evento do setor na América Latina, a Fesqua terá a presença de arquitetos, fabricantes de esquadrias, construtores, distribuidores e engenheiros. Retornando ao formato presencial e com a expectativa de receber 40 mil visitantes da indústria da construção civil.  O pré-cadastramento gratuito para participação no evento está disponível no site

https://www.mbxeventos.com/AOL6Fesqua/Home?lang=pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *