Sika marca presença na mais importante conferência sobre carroceria da América do Sul

Entre os dias 1º (quinta-feira) e 2 de setembro (sexta-feira), a Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil e indústria, participa da 6ª edição do Simpósio SAE Brasil Car Body, realizada no São Paulo Airport Marriott Hotel, em Guarulhos (SP). Promovido pela Seção São Paulo da Sociedade de Engenheiros da Mobilidade — SAE Brasil, o evento é considerado a mais importante conferência sobre carroceria da América do Sul e promete reunir renomados engenheiros do setor para a avaliação de projetos de diversas montadoras com presença marcante na região, que levarão apresentações exclusivas de veículos lançados recentemente, tanto no Brasil quanto no exterior.

Neste ano, a Sika não só estará presente no evento, como também é uma das patrocinadoras oficiais da conferência. Além de um estande, onde serão apresentadas as mais recentes pesquisas da marca em inovações tecnológicas para o desenvolvimento do setor, ainda será oferecida uma palestra com o tema “Inovação Sika para colagem, reforço e vedação de carrocerias”. A atividade integra o “Painel 01 — Sistemistas” do simpósio e será ministrada no dia 1º de setembro (quinta-feira), às 9h50, por Urs Rheinegger e Dobrivoje Jovanovic, gerentes globais da Sika para os segmentos de carroceria e adesivos, respectivamente.

De acordo com Simone Sampei, Gerente do Centro Tecnológico Sika Automotive, a participação da empresa no evento, não apenas como expositora, mas patrocinadora oficial, é um importante passo para tornar a marca e seus produtos ainda mais reconhecidos no segmento de soluções automotivas:
“O Simpósio SAE Brasil Car Body é reconhecido por reunir a elite dos engenheiros de carroceria do país, trazendo ao público o que há de mais inovador em termos de projeto, novos materiais, performance e manufatura, por meio de um conjunto de apresentações técnicas bastante detalhadas e ricas em informação. Para nós, da Sika, é uma honra poder marcar presença em um evento como esse, cuja programação certamente será bastante enriquecedora para todos os participantes”, comenta.

Serviço:

6º Simpósio SAE Brasil Car Body

Data: 1º (quinta-feira) e 2 de setembro (sexta-feira)

Horários: abertura, às 8h25; palestras, das 8h55 às 14h

Local: São Paulo Airport Marriott Hotel — Av. Min. Evandro Lins e Silva, 10/100 – Parque Cecap, Guarulhos/SP, CEP: 07190-017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *