Governo #LULA2022 promete investir pesado na construção civil para o país voltar a gerar empregos e salários

Seguindo o bom senso e as principais economias mundiais (EUA, França, Alemanha, China, Austrália, Canadá, Índia entre outros países emergentes) que decidiram investirem pesadamente no setor da infraestrutura nestes dois últimos anos para combaterem problemas causados pela crise sanitária da COVID-19 e demais fraquezas econômicas, durante campanha na cidade de Fortaleza(CE), hoje(30/07), o presidente LULA reafirmou os investimentos de volta no setor de infraestrutura no Brasil, como medida para gerar empregos e salários para os milhões de brasileiros desempregados e vivendo de “Bicos”.

Programa Minha Casa Minha Vida de volta 

O ex-presidente ressaltou a importância de retomar política públicas inclusivas como o Minha Casa Minha Vida, com subsídio para que os pobres possam ter a casa própria, e de dar oportunidades para que os filhos das famílias pobres cheguem à universidade e virem doutores.

“A gente vai voltar a fazer escola técnica, a gente vai voltar a fazer universidade, porque eu quero que o filho do trabalhador seja doutor. Quem é que disse que os filhos dos pobres não podem estudar? Eu não quero tirar nada de ninguém. Eu não quero que o rico fique pobre, eu quero é que o pobre fique rico, eu quero é que o pobre cresça”, disse, acrescentando que, diferentemente do que alguns pensam, as pessoas pobres gostam de coisas boas e querem viver bem.

De acordo estudo divulgado pelo Tribunal de Contas da União(TCU), o Brasil possui cerca de 17 mil obras paralisadas.

Colocar o BNDES, CAIXA, Banco do Brasil e Petrobrás à serviço do país será fundamental para voltarmos ao normal.

Vitória de LULA no 1º cresce cada vez e passa a ser real após última pesquisa divulgada pelo Instituto DATAFOLHA https://datafolha.folha.uol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *