TRUTEC apoia pesquisa sobre cenário construtivo brasileiro

Outubro, 2021 – Com o apoio da Trutec, a Thórus Engenharia, a Brain e o Sienge realizam uma pesquisa sobre o Cenário Construtivo Brasileiro 2021. Direcionada para construtoras e incorporadoras, o objetivo é entender quais são as melhores práticas, desafios de operação no setor de engenharia e de incorporação.

Entre os temas abordados no estudo estão BIM (Modelagem de Informação da Construção), norma de desempenho, tecnologia e inovação, gerenciamento de obras, inflação dos insumos de construção e o contexto do mercado imobiliário.

“Conhecer as principais demandas do mercado é fundamental. Com base nesse estudo identificaremos quais são os pontos fortes, as principais necessidades e, assim, poderemos desenvolver cada vez mais soluções para transformar a indústria da construção por meio da tecnologia. Participar de ações que têm esse potencial de mudança do cenário é inerente à nossa missão”, afirma o CEO da Trutec, Alexandre Quinze.

As construtoras e as incorporadoras que participam da pesquisa receberão com exclusividade o resultado completo. Os dados reunidos poderão ser utilizados para elaborar um planejamento mais assertivo de 2022.
A pesquisa está disponível no site: https://cenarioconstrutivo.com.br/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *