VLI oferece sete vagas para aprendizes em Processos Administrativos em Vitória

Junho, 2021 – A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – abriu processo seletivo on-line com o objetivo de preencher sete vagas para jovens aprendizes em Processos Administrativos em Vitória, no Espírito Santo. Podem se inscrever, até o próximo dia 13, jovens com ensino médio completo, que tenham noções básicas do pacote office, morem em Vitória ou região e tenham disponibilidade para uma jornada diária de seis horas.

A inscrição deve ser feita na página de carreira da empresa e vale ressaltar que a VLI é uma empresa que privilegia a diversidade. Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 900; cartão-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

De acordo com a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, essa é uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional. Ela ressalta ainda que há chances de efetivação quando o período de aprendizagem for concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *